Olá, vocês pediram e como sou uma pessoa muito boa, fiz.
Espero que gostem. Vlw, flw. 😎
1/2 Aula de como ser gótica das trevas com Loren.
Olá, meu nome é Loren e oje estarei ensinando a ser gótico. Mas saiba que é um caminho sem vouta, quando vosse vira, não da pa desvira, vosse sempre tera um lado gotico.
Primera regra do gótico: Vista preto.
Se vosse não tem ropa preta, sinto muito mas vosse não poderá se torna um gotico di verdade.
Roupa Femi Nina: Cor petes, botas di cano auto, camizetas rasgadas, mine saias, meia calsas, saias, vestidos rodados, mine vestidos... Vosses tamem podem uzar k mizetas de bandas, é muito estaile.
Roupa mascu lina: Camizetas rasgadas, botas di cano longo, camizetas de bandas, calsas escuras, sintos de rebites e eticeta.
É craro qui vosse pode perso naliza, deiche tudo no seu gosto MAS SEMPRE PRETO, SE NÃO FÔ PRETO, TEM QUE C CUASE PRETO.
Segunda regra do gótico: Tinja e estilize o cabelo.
Eu não fasso isso purque não precizo, meu istilo já é gotico naturau mente. Mas tem muitos gotico qui adora e eu adi miro muinto. As pessoa qui tem cabelo claro, o pinta de preto o bota uma faxa preta, vai fica lindo. E quem tem cabelo preto, para bens. Fassam umas mexa e pronto.
Tercera regra do gótico: Use aseçórios.
Vosses podem uzar luvas de coro ou pano mesmo, use aquelas luvas qui cobre o braso e tamem aquelas que nao tampa os dedo, vosse tambem pode usar aquelas colera di espim pa cachorro. Use crussifiquesos no colar, espinhos nas ropas e sapatos, rebites nos sintos, ropas, sapatos e eticeta.
Quarta regra do gótico: Pinte as unha de preto.
Não importa si vosse é omem o mulier, vosse sempre podi pinta. Uze corretivo + graxa se não tive ismaute.
Quinta regra do gótico: Se empalidessa.
Meninas e meninos, deixe suas cara super branca, vosses tem que paresse um vampiro, tem que paresser um morto, intão deixe suas cara muito branca.
Mas tem uma coisa, sua maquiagem tem qui c forti sima. Fassa uma maquiagem muito escura, pinte seus labio de preto mesmo, vosse pode usa cores escuras mas eu indico é o PRETO. Essa dica é para as menina mas vai que augum minino qué uza tamem ne, tudo oquei...
Por oje é só, logo voutarei com a utima aula de como c gotico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR (IM)POSSÍVEL
Fanfic"Eu to apaxonada ni vosse, Camz." "Eu tamem to apaxonada ni vosse, Lo." - FANFIC DE HUMOR.