2/2 Aulas de como ser um bom fã com Diná e Many.
Ola nova mente, aqui é Diná e Many, nessa aula vamo ensina decha o eficê do tuiter legau e agradaveu.
User:
Escolha um user do seu gosto e qui envouva o nome do seu idolo.
Nos sabemo qui é difisiu mas escolha uma coiza bonita purque pelo amor de Deus tem cada marmota naquele tuiter...
Incon:
Vosse pode escolhe o incon do seu artista favorito, seja um cantor qui canta sozim ou de uma banda, nao preciza coloca a banda toda no icon.
E tente faze seu incon combina co a sua reader, não é obrigatorio mas na nossa opinião fica lindo.
Reader:
Se vosse é fan de banda, coloque um membro dela no seu incon e o resto da banda na reader, mas lembrese que nao é nessessario, vosse pode coloca oto tipo de coiza como paizage, escritas e eticeta na sua reader.
Seguidoris:
Vosse pode pedi "sdv" (segui di vouta) pas pessoa ou pode segui as pessoa que tauveis elas ti sigam sem pedi. Ganha seguidores leva tempo e isso nao fais um eficê ser bom, seguidoris é só um detale, nao importa cuantos vosse tenha.
E é bom que siga otos fan de vouta, vosse nao é idolo di ninguem pa te 82927382 seguidores e segui 10 pesoa.
Nome:
Bem, vosse pode coloca seu proprio nome ô o nome do seu idolo, o sobre nome dele e eticeta, isso nao é tao importanti.
Bio grafia:
Coloque uma fraze, um nome, uma data, cuaque coiza legau, mas nao pense que sua bio é um calencario o uma lista de xamada, nao pressiza coloca um milhão di data o 15 mil nomes, nao pressiza disso e tamem fica muito confuzo.
Postages:
Poste coisas legais, assim vosse pode faze amigos legais qui goste das coisa que vosse fala. Nao poste merda xingano os oto ate purque ninguem é melior qui ninguem.
Galera essas foro nossas dica, só dicas, nao pressizam seguilas e nem ficarem com odio, nao istamos quereno ofende ninguem.
Tchau galera, amamos vosses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR (IM)POSSÍVEL
Fanfiction"Eu to apaxonada ni vosse, Camz." "Eu tamem to apaxonada ni vosse, Lo." - FANFIC DE HUMOR.