agradecimentos,desabafos e explicações (small Blogger)

115 4 2
                                    

Agradecimentos.

Antes de tudo, quero agradecer as visualizações,votos e comentários (mesmo não sendo muitos) nesta historia, mesmo ela não sendo minha eu fico muitíssimo feliz ao ver 5,82 k , acredito que um dia vou ter esse número de visualização (talvez mais) em alguma história escrita por mim mesma.

DESABAFO

Não sou nenhuma escritora profissional, mas quero ser. Vou escrever até chegar na perfeição, e espero que vocês sejam pacientes com minha falta de tempo ou até mesmo talento. Tenho várias idéias, mais são tão vagas que não é possível sair uma estória completa, uma crônica talvez.

Vou anotar todas as idéias e fazer algo mais concreto, Okay?

Explicação (small Blogger )

Para quem não sabe, eu tinha uma estória (small blogger) que foi recentemente excluída, vim aqui explicar um pouco deste assunto.

Por que foi excluída? Sem tempo para escrever, trabalhos e lições de casa, problemas pessoais, sem criatividade, estória está perdendo o rumo, etc.

Por que não deixou ela simplesmente parada? Não gosto de deixar estórias paradas, alguns leitores esquecem fatos, outros até mesmo excluem, etc...

Pretende fazer mais estórias? Sim, aliás tenho várias idéias guardadas.

Duvidas à mais deixar nos comentários.

Ps. A palavra "estória" parece errada para mim?

BiologyOnde histórias criam vida. Descubra agora