Cap 1

4.5K 176 16
                                    

Acordei e fui me olhar no espelho, e comecei a pensar, que eu dormi pela primeira vez na minha casa nova, em um estado que não era onde eu estava ontem, longe do meu pai, dos meus amigos e do Leo, meu melhor amigo.
Resolvi tomar um banho pois hoje era segunda eu eu preciso ir para a escola, estou com um certo medo, pois não conheço ninguém e não sei se vão me aceitar. Fiquei pensando nisso o banho inteiro ate que escuto:
Mm:Larissa Manoela Taques Elias Santos! Vai logo! Você ta atrasada!
Essas ultimas três palavras me fizeram acelerar mais.
Coloquei uma blusa branca, shorts jeans e um tênis branco.
Desci para tomar café e falei pra minha mãe:
Eu:Mãe, quero ir andando para a escola hoje, alias já vou indo, beijos!
Mm:Tchau amor!
Estava andando até que um menino veio correndo na mesma direção que eu e me derrubou.
Xx:Desculpa! Estou atrasado para a escola! Tchau
Nossa Senhora! Que menino mais estranho!
Cheguei na escola e uma menina veio falar comigo:
Xx:Olá! Seja bem vinda a escola! Eu sou a Maísa!
Eu:Oi Maísa! Eu sou a Larissa, mais pode me chamar de Lari!
Maísa:Lari! Que lindo! Gostei! Me chama de Mah!
Eu:Tabom Mah!
Mah:Quer que eu te mostre a escola?
Eu:Pode ser!
Um menino veio falar com a Mah, aliás ele não me era estranho.
Xx:Oi Mah! Meus pais pediram pra mim pedir pra você, pra quando começar as provas VC me ajudar PF, VC vai poder? Ah, oi menina estranha que não me é tão estranha!
Eu:Oi, você esbarrou em mim quando estávamos vindo pra ca.
Mah:Lari, esse é o João Guilherme, e claro que posso Joao!
João:Prazer Lari.
Eu:Prazer.
Um menino chamou a Mah, acho que ele era um "nerd" igual a Mah.
Mah:Lari, meu amigo esta me chamando, João, termina de mostrar a escola pra Lari pf?
João: Ta.
Mah:Tchau João, beijos Lari!
O tal João me mostrou a escola e o sinal bateu, e por sorte o João era da minha sala, ai nos fomos juntos.
João: Lari agora eu vou pro meu lugar, depois a gente se fala!
Lari: Tchau!
A primeira aula passou rápido, e no intervalo de cinco minutos entre uma aula e outra eu fiquei conversando com a Mah, que me apresenta à duas meninas, uma chama Fernanda e a outra Stefany.
Começamos a conversar mais eu reparei que o João ficou me encarando, não com um olhar normal, mais um olhar apaixonado, até que eu lembrei! Eu já tinha visto o Joao antes!
Eu:Maísa Silva! Eu acabei de lembrar que não é a primeira vez que eu vejo o João!
Mah:Serio?!?! Vai lá falar com ele!
Fui lá e ele tava com uns amigos dele que se afastaram quando viram que eu estava chegando.
Eu:João, você é primo de um Leo?
João: Sou,pq?
Eu:Você já foi para BH visitar o Leo pouco tempo atrás?
João: Sim, mais porq...
Sim, eu o interrompi!
Eu:Eu sou a melhor amiga do Leo, eu lembro de você, eu lembro que eu chamei o Leo, você e algumas amigas minhas pra dormir em casa!
João: Vdd! Lembrei!
Ele me abraçou, lembrei também que aquele dia eu achei ele muito lindo, e ainda acho...
O sinal bateu e entramos na sala. O professor de ciências é meio louco, meio não, MUITO louco.
Ele fez duplas e pra minha sorte eu fiquei com o João. Ele olhou para mim e perguntou se eu era nova na escola, eu disse que sim, então ele pediu pra mim ir até a frente da sala. Fiquei com uma certa vergonha mesmo sendo agitada e meio(muito) doida.
Prof:Gente essa é a... Qual seu nome completo?
Eu:Larissa Manoela Taques Elias Santos.
Prof:Jesus! Nome comprido né?
Todos riram.
Prof:A Larissa tem... Quantos anos VC tem?
Eu:14.
Prof:Agora façam perguntas para ela!
Muitas pessoas levantaram o braço. Eu escolhi primeiro uma menina baixinha mais muito fofa.
Xx:Oi! Eu sou a Carolina, mais pode me chamar de Carol!
Eu:Oi Carol! Pode me chamar de Lari!
Carol:Continuando, de onde voce veio?
Eu:Eu vim de BH!
Um menino chamado Gustavo falou:
Gu:Como foi pra você desapegar dos amigos de lá?
Uma lagrima caiu do meus olhos.
Mah:Isso Gustavo Daneluz! Pergunta isso mesmo!
Eu:Não Mah, deixa.
Me virei para o Gu e falei:
Eu:Foi e ta sendo muito difícil, mais só de saber que aqui eu já tenho amigos, eu me acalmo.
A Fe perguntou:
Fe:Lari, pq VC veio pra ca?

Amor à Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora