Eu:Meus pais se separaram por ciúmes e minha mãe tem familiares aqui e eu vim com ela pra ca!
Prof:Agora eu vou fazer a ultima pergunta!
Tefanita:Ih, lá vem!
Prof:Eai gatinha, já achou algum menino bonito?
Eu dei um sorriso e olhei para o João, ele olhou para mim e deu um sorrisinho.
Prof:Agora chega de perguntas! Laroca, vai sentar pf?
Eu:Claro!
Fui me sentar e o João ficou me encarando a aula inteira, e eu ficava dando sorrisos, mesmo não olhando pra ele, eu sabia que ele estava me olhando, e ele percebia e dava risada.
A segunda e a terceira aula passaram rápido então já era o recreio. Eu passei o recreio com a Fe, a Mah e a Tefanita.
Até que vimos o João chegando, ele falou que era pra nós irmos na casa dele para entrarmos na piscina depois da aula.
Todas nos concordamos.x não vou enrolar x
Fui para minha casa e quando abri a porta senti um louco varrido pulando em cima dem mim, quando consegui ver quem era eu pulei e dei um abraço nele.
Eu:Leo! Oq você ta fazendo aqui?!?!
Leo:Sua mãe e seu pai já se acertaram, e sua mae falou que vc já se adaptou aqui então eu resolvi vir morar aqui na acasa ao lado.
Ele apontou para uma casa que era mesmo do lado da minha!
Leo:E o melhor! A Julia vai vir também! Mais ela vai morar com vc!
Eu:Não acredito Leo!!!!!
Ate que uma louca varrida pulou em cima de mim, já até sabia quem era!
Eu:Julia!!!!!!!!!
Julia:Julia? E oq aconteceu com o Juuh, Juju, Julinha, minha best friend furevi?
Eu:ta, eu acho que eu nunca de chamei desse ultimo nome. Kk
Juuh:Mais eu gostei!
Mandei uma mensagem pro João perguntando se eles poderiam ir comigo, ele disse que sim, e que esta ansioso para ver o primo.
Pegamos nossas coisas e fomos andando até a casa dele.
Eu:Leo, ce num sabe quem eu encontrei!
Leo:Quem?
Eu:Seu primo!
Juuh:O João?!?! Jesus, Leo vai ter primo bonito em outro lugar pq nossa senhora! Aquele menino tem tudo pra ser modelo!
Nós demos risada, estava com muita saudades deles.
Chegamos na casa do João e ele que nos atendeu.
João:Oi Lari! Primo?!?! Oq vc ta fazendo aqui?!?!
Leo:Vim morar aqui!
Juuh:João!!! Lembra de mim?!?! A menina doida amiga do seu primo amigo meu Leonardo Belmonte?
Eu:Julia, traduz please?!?!
Demos risada, o João pediu pra a gente entrar. A casa do João é muito grande! Até assustei!
O João falou pra mim e pra Juuh nos trocarmos no quarto dele. Nos trocamos e quando descemos para a piscina a Mah, a Tefanita e a Fe já estavam lá.
Eu:Mah, Fe e Tefanita!!! Essa é a Julia, ela se mudou pra ca hj, ela era minha melhor amiga lá de BH!
Juuh:Oi gente!!!
A Mah olhou pra ela meio que falando com os olhos "Bye Julia sei lá oq! Agora a Lari é MINHA bff!"
Comecei a dar risada da Mah.
O João veio correndo, me pegou no colo e me jogou na piscina.
Eu:João seu idiota!!!!
Eles deram risada.
O Leo veio correndo e pulou bem onde eu estava.
A Mah, a Juh, o João, a Tefanita e a Fe pularam também.
Ficamos brincando de pega-pega na piscina(tipo criancinhas sabe?) mais até que estava legal.
Até que eu reparei que a Ju e o João não estavam mais lá, então me sequei e fui procurar eles. Fui atrás da casa do João e vi uma cena que pra mim foi a pior do mundo, não sei porque, eu não gosto do João, eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
RomanceA história de uma menina de 15 anos que tem sua vida mudada após conhecer um unico garoto.