Eu: Eu avisei João Guilherme!
João: Primeiro, vc não avisou porcaria nenhuma. Segundo, vc acha que se dela que eu gosto?!?!
Eu: Eu sei de quem vc gosta, mais prefiria ficar sem saber...
João: Lari, nós já gravamos, vamos embora agora?
Eu: Ta.
João: Lari, será que vc queria ir comigo no cinema hoje?
Eu: Ta.
João: Para de falar "ta."
Eu: Ta.
Demos risada e fomos embora, eu não sei oq aconteceu que o João já tinha se acertado com a mãe, antes de descer do carro ele puxou meu braço.
João: Venho te buscar 18:00hrs ta?
Eu: Ta.
Entrei em casa e vi o Leo e a Maah estavam se beijando no MEU sofá.
Eu: Oq vcs estão fazendo aqui?!?!
Leo: Wi-fi.
Maah: Visitinha.
Dei risada dos dois e subi para o meu quarto me arrumar, pq já eram 16:30 tomei um banho e coloquei cropet (não sei como escreve, é aquela blusinha que aparece a barriga) rosa, uma saia tampando o umbigo (aquela q usa com a blusinha que fica alta tampando o umbigo) preta e uma sapatilha branca (Ficou muito lindo serio). Fiz chapinha, passei maquiagem e desci para a sala, o Leo e a Maah já tinham saido de casa, é com certeza estão namorando.
Já eram 17:45 e fiquei mexendo no celular. Já eram 17:50 e o João tocou a campainha.
João: Uau, não tem uma roupa maior não? Tipo umas roupas de moletom?
Eu: Não, não tenho kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
RomanceA história de uma menina de 15 anos que tem sua vida mudada após conhecer um unico garoto.