Ai, sei lá, não gostei dela. O Kevin entrou na sala.
Kevin:Oi Lari gata, ah oi João Guilherme.
Eu:An que fofo!!!
João: É, fofo ate de mais, tchau pirralho!
Kevin:João Guilherme sempre acabando com a minha felicidade!
Eu e o João demos risada e o Kevin saiu igual a Giovanna batendo os pés.
Gravamos e a Daniela falou que já poderíamos ir embora e que a mãe do João iria me levar para casa.
Tiramos mais fotos e eu postei no snap, e até assustei que muitas pessoas estavam tirando print.
Chegamos na minha casa e o Leo estava dentro da minha casa.
Eu:Oi Leo! Oq vc ta fazendo aqui?
Leo:Minha casa ainda não tem wi-fi e eu sei que aqui tem e não tem senha e eu tenho a chave da sua casa. E pq vc saiu e não me avisou mocinha?
Eu:Ah vdd! Leo vc nem sabe!
Leo:Sim eu sei, a enfermeira que o João foi falar que vc precisava de alta me contou e parabéns Larilda!!! Alias, eu quero um autógrafo viu?!?!
Eu:Kkk ok, e cadê a Julia?
Leo:Voltou para BH.
Eu:Oque???
Leo:Ela se achou culpada por ter feito vc bater a cabeça e foi embora.
Eu:Ata.
Peguei meu celular e fui olhar meu instagram e vi que tinham muitas pessoas me seguindo e um FC meu, e do Joao! O user era @jolariforever. Corri e fui mostrar para o Leo e ele riu igual uma foca morrendo. Tirei print e mandei para a Maísa e pro João eles deram risada e logo um grupo novo no wpp.•JoLariForever•
Criado por Maah.
Tefanita adicionada
João adicionado
Leo adicionado
Fe adicionada
Carol adicionada
Você adicionada
Gustavo adicionadoEla mandou prints das fotos que eu tirei com o João e postei no Snap.
Maah: Ontw que fofos
Tefanita: JoLari melhor casal!!!
Carol: Gente que casal perfect!!!
Gustavo: #JoLarianos
Leo: Miga desencalhou!!!
Eu: Como vcs são idiotas!
João: É não tem oq fazer não?!?!
Maah: Se nós tivessemos oq fazer não estaríamos no WPP!
Carol: Vdd!
João: Cansei!
Eu: Também!•Joao saiu do grupo•
•Voce saiu do grupo•×Dia seguinte×
Como no dia seguinte, fomos para o SBT gravar C1R mais desta vez fomos de carro chique, motorista e tudo mais. Chegamos lá e a Gio veio falar com a gente.
Gio:Oiie João!!! Oi Larissa.
João: Oi Giovanna.
Eu: Oi Gio!
Gio: Hoje vai todo o elenco infantil na minha casa jogar verdade e desafio. Vcs vão?
João: Eu topo.
Eu: Tabom.
Gravamos e fomos para a casa da Gio.×na casa da Gio×
Gio: Vai, eu giro.
Ela girou e caiu Carol para o Leo.
Carol:Vdd ou Dsf?
Leo:Dsf
Carol:Eu desafio vc a dar um beijo na Maah.
Todos deram risada e ficaram falando "#MaahLeo".
O Leo girou e caiu Kevin pra Gio. Um piscou para o outro.
Kevin:Vdd ou dsf?
Gio:Dsf.
Kevin:Eu dsf vc a beijar o João.
Ela deu um risinho. Ela beijou o João e ele estava gostando...
Sai correndo e fui para minha casa.
Deitei na minha cama e comecei a cantar a música "Garoto errado" da Manu Gavassi.
Até que chega uma nova mensagem do Leo.•WPP: Conversa com Leo•
Leo: Vc canta muito bem, mais da pra abrir a porta?!?!
Dei risada e fui abrir a porta, ainda com os olhos inchados.
Leo:Calma Lari.
Ele me deu um abraço.
Eu:Não dá!
Ele me puxou, sentou na minha cama e fez eu deitar na cama e ficar com a cabeça em cima da perna dele e ficou mexendo no meu cabelo. Dormi ali mesmo.
Acordei com o Leo me chamando e percebi que estava chovendo.
Leo:Lari, tem gente na porta.
Desci para atender e quando eu abri eu vi o João todo molhado chorando.
Eu:João! Oq vc ta fazendo aqui todo molhado, e, chorando? Entra logo!
João:Meus pais se separaram e estão brigando muito e eu não quero ficar lá.
Eu:Ta, vc pode dormir aqui, eu dormo no quarto que era da minha mãe e vc dorme no meu. Vou pegar uma toalha pra vc.
Fui pegar a toalha pra ele e esqueci de avisar o Leo que João estava aqui, então fui para o meu quarto falar com ele.
Eu:Leo o Joao ta aqui.
Leo:Ta, eu vou indo, vc tem um guarda chuva pra me emprestar?
Eu:Tenho sim, ta lá na lavanderia, vai lá pegar!
Leo:Ta.
Nos despedimos e ele foi embora.
Desci e fui levar a toalha para o João. Ele estava olhando alguns quadros pendurados na sala.
Eu:Tó.
Ele se secou e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
RomanceA história de uma menina de 15 anos que tem sua vida mudada após conhecer um unico garoto.