E eu me lembrei do que tinha acontecido na casa da Gio e fiquei de cara emburrada, segurando as lágrimas. Ele percebeu e me puxou para o sofá.
João: Lari.
Eu:Não fala comigo João Guilherme!
O João abaixou a cabeça e falou sussurrando:
João: Desculpa...
Eu:Boa noite.
Fui para o quarto que minha mãe dormia e o João para o meu.
Estava tentando dormir mais não estava conseguindo então recebi duas mensagens no wpp.
•Wpp: Conversa com Leo•Leo: Lari, amanhã vamos eu vc, a Maah e o João na sorveteria?
Eu: Ta mais eles já concordaram?
Leo:Sim! Já confirmaram.
Eu:Ok, até amanhã, boa noite!
Leo:Boa noite!•Wpp: Conversa com Joao•
João: Não to conseguindo dormir.
Eu:Oxi! Tenta dormir ai!
João: Ta! Boa noite!
Eu: Boa noite.×De manhã×
Acordei com o despertador, me troquei e desci para arrumar o café. Quando desci o João já tinha acordado e feito todo o café.
João: Surpresa!
Eu: Uau! Arrumou todo o café! Parabéns! Vc não e um idiota completo!
Ele mostrou a língua e demos risada.
Eu: É melhor nós tomarmos logo esse café e irmos para a sorveteria.
João: Vdd.
Tomamos e café e fomos para a sorveteria, quando chegamos lá vimos a Maah e o Leo se beijando e óbvio que eu tirei foto. Fomos lá falar com eles.
João: Oi pombinhos!
Eu: #MaahLeorinaticos
Leo: Nossa Larissa, não tem criatividade nao? Jesus! Ta ruim né?
Maah:Até eu sou melhor ne Lari?!?
Mostrei a língua e demos risada, como era sábado, iriamos para o studio 13:00 e já sairemos 16:00, o normal seria 20:00.
Tomamos sorvete e já fomos para o studio, a pé pq quem levava a gente era a mãe do João, e ele não queria ver ela tão cedo, não tinha ninguém pra levar a gente.
Fomos andando e vimos umas meninas que vieram correndo em nossa direção, fazendo várias perguntas do tipo: "É vdd que vcs vão fazer C1R?" "Vcs estão indo gravar?" "Pq não estão de carro?" e com essa pergunta lembramos que agora nós tínhamos motorista então o João ligou pra ele. Quando todas as meninas foram embora, veio uma menininha "Vcs são namorados?" eu e o João nos olhamos tipo ,
Eu: Não somos namorados não.
João: Ainda...
A menininha saiu dando risada.
Eu: JOÃO!
João: Calma kkk. Ficou bravinha?!?! Kkk
Eu: Não interessa pra vc (palhaço)
Chegamos no studio e a primeira que vimos foi a Gio que veio e deu um selinho no João.
Eu:Ta, vou pra lá.
João: Lá onde Lari?
Eu: Lá!
João: Calma Lari!!! Obrigada Giovanna!
Fui para o camarim das meninas, e como estava vazio, sentei no banco e comecei a chorar. A Bia L., a Lola na novela, veio falar comigo.
Bia: Lari, pq vc ta chorando? A Giovanna de novo né?!?! Aquela menina é uma cobra mesmo!
Comecei a rir pelo simples fato do jeito que ela falou da Gio.
Eu: Sim, mas Bia, como vc sabe que não é a primeira vez?
Bia: Vish Lari, eu sei de muita coisa aqui, principalmente que a Gio namora o Renato! Ops...
Eu: Como?!?!
Não acredito!!! Aquela cobra!!!
Bia: Lari, eu também sei que o João gosta muito de vc, e que com certeza a Giovanna armou tudo isso!
Eu: Obg Biazinha, vc melhorou meu dia.
Bia: Agora é melhor nós irmos colocar o figurino.
Fomos nos arrumar, eu gostei da Bia, ela é muito fofa.
O João me viu e veio falar comigo.
João: Lari...
Eu: Já sei! Aliás vc devia saber que a Gio te beijou, namorando o seu melhor amigo.
Ele fez uma cara tipo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
RomanceA história de uma menina de 15 anos que tem sua vida mudada após conhecer um unico garoto.