[10/9 20:59] Melissa Araujo: Quando cheguei na escola a tal Mharessa, minha duble estava la, rodiada de meninos.
Maah:Oi Larissa, admirando a menina nova? Aliás, o nome dela é Mharessa, ela tem 14 anos e é a sensação dos meninos agora. Aliás se eu ver o Leonardo lá ele ta ferrado!
Eu: Eu sei quem ela é, ela é minha duble na novela.
Vi o João puxando o braço dela é levando ela pra um canto e conversando com ela. Agora eu fiquei brava! Fui até eles é dei um selinho nele.
Eu:Oi amor, vem aqui agora!
João:Mha, depois a gente conversa.
Puxei o braço dele e fui com ele pra sala.
João:"Amor"? Vc tá com ciúme Lari?
Eu:Não, Talvez, Sim, Muito.
Joao:Hã? Se decide.
Eu:Ta João Guilherme! Eu tô com ciúme sim! Feliz?
João:"Não, Talvez, Sim, Muito."
Mostrei a língua e a aula começou, a aula era de Ciências com o nosso querido professor maluco. Ele fez duplas pq nas aulas dele ele gosta de dividir a turma em duplas (ninguém sabe pq mas nós sabemos que ele é maluco então qualquer coisa vale). É infelizmente eu cai com a tal Mharessa.
Mharessa: Oi Lari.
Ela disse meio tímida, pois só a minha cara de bunda deve ter demonstrado que eu não gosto dela.
Mharessa: Eu sei que vc ficou com ciúme do João,
Ele ja fofocou pra nova amiguinha dele.
Mharessa: Mais eu não gosto dele, fica vendo, no final ele vai te surpreender.
Eu fiquei olhando pra ele tipo .
Mds! Do que ela tá falando?!?!
Mharessa: Vamos recomeçar e ser amigas?
Eu: Ta.
Mha: Olá, eu sou a Mharessa Fernandes, tenho 14 anos e pode me chamar de Mha.
Eu: Olá Mharessa, eu sou a Larissa Manoela, tenho 14 anos...
Mha: ...e tem uma queda pelo João Guilherme.
Eu: Kkk, perai!
A Maísa tava do meu lado com o Leo (como ela tem sorte, ficou bem com o namorado).
Eu: Maah, vai na minha casa hoje? Eu vou chamar a Mharessa e umas amigas que eu fiz no estúdio.
Maah: Se tiver filme, festa do pijama, pipoca, brigadeiro e sorvete eu vou.
Eu: Tá kkk. No intervalo eu ligo pra outras meninas.
Voltei a falar com a Mha.
Eu: Mha, vc quer ir em uma festa do pijama hoje depois da aula? Ai amanhã a gente vem junto pra escola.
Mha: Vou sim! Só me passa o endereço! Perai, Larissa Manoela, João Guilherme,
Ela pensou um pouco.
Mha: VOCÊS FAZEM A NOVELA C1R!!!
Ela deu um grito que todo muito ouviu e ela ficou tipo .
Eu: Sim kkk. Aliás se vc gosta da novela, hj na festa do pijama vou convidar umas meninas, menos a Giovanna, ela não gosta muito de mim.
Mha: Pq?
Eu: Ela gosta do João.
Mha: Ata.
Deu o intervalo e eu liguei pra Bia (Biatriz: Julia), pra Duda (Doris) e pra Bea (Beatriz: Lola). Elas toparam.×Na minha casa×
A Bia, a Duda e a Bea ja tinham chegado, so faltava a Maah e a Mha.
Bia: A Gio nao vai vir ne? Eu nao gosto daquela menina.
Bea: Eu tambem nao.
Duda: Eu tambem nao.
Eu: Nao vai nao meninas, fiquem tranquilas kkk. Bia, vai la no meu quarto pegar os filmes? Ta na pratileira. Bea e Duda, veem comigo fazer pipoca e brigadeiro, a Maah vai trazer a pizza e a Mha vai trazer sorvete.
Bia: Entao vamos engordar bastante hj!
Demos risada e a campainha tocou. A Maah abriu a porta e a Bea e a Duda foram correndo abracar a Mha, que estava com a Maah.
Eu: Maisa Silva, kde a pizza?
Maah: Ops .
Sim, ela esqueceu a pizza. E eu lembrei q o Leo e o unico que tem o tel da pizzaria.¤Telefone: Leo¤
Eu: Oi Leozinho lindo do meu core.
Leo: Larissa, carinhosa? Oq vc quer?
Eu: Liga pra pizzaria?
Leo: Ta, mas pq?
Eu: A Maah esqueceu de trazer pizza pra nossa festa do pijama.
Leo: Ta.
Eu: Tchau.Maah: Ele vai trazer?
Eu: Sim.
A Mha puxou a gente para o sofa.
Mha: Eai, as paixonite?
Maah: Ai, o Leo, o mais lindo.
Bia: Lari, se o Joao te pedisse em namoro vc aceitaria?
Eu: Ah, nao sei.
Mha: Ai, o Joao e fofo, gato, rico, gato, legal, gato, gentil, e eu ja falei gato? Mais eu sei que ele ja e seu miga.
Bia: Eu gosto de um menino da minha escola.
Mha: Pra falar a vdd eu acho o Fhelipe muito gato.
Bia: Ja eu o Kevin.
Duda: Eu tambem gosto de um menino da minha escola.
Estavamos falando do que gostavamos neles ai a campainha toca. Provavelmente o Leo com a pizza. Quando eu abro a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
RomanceA história de uma menina de 15 anos que tem sua vida mudada após conhecer um unico garoto.