Cap 3

2K 126 14
                                    

Eu vi o João beijando a Julia... eu só sei que eu comecei a correr (chorando) e quando vi estava em um hospital.
Leo:Lari!!! Finalmente você acordou!!!
Eu:oq aconteceu? Onde eu estou?
Mah:Viram você correr tampando o rosto e você bateu a cabeça em um poste. Agora estamos no hospital.
Eu:Perai! Quem me viu bater a cabeça?
Leo:O João e a Juuh.
Comecei a chorar, ai que ódio desses dois! O Leo percebeu e pediu pra Mah sair um pouco pra ele conversar comigo. Eu sempre contei tudo pro Leo, então ele é tipo meu diário, e eu já sei que ele guarda meus segredos.
Leo:Lari, oq ta acontecendo?
Eu:Leo, eu vi o João beijando a Juuh.
Leo:Mais você falou que não gosta dele.
Eu:Eu estava completamente errada Leo, pf me ajuda!
Alguem bate na porta e quando vi era o João, minha vontade era de tacar o vaso com flores (que o Leo comprou) nele.
João: Leo, sera que eu posso conversar com a Lari?
Eu:Não, não pode!
Leo:Lari, da uma chance pra ele.
Eu:Só pq vc ta pedindo.
Leo:Tchau Lari, se cuida!
João: Tchau Leo.
O Leo saiu e ele se aproximou da maca.
João: Oi, Lari.
Eu:Oq vc quer João Guilherme?
João: Vc viu a Julia me beijando ne?
Eu:Não Joao Guilherme! Imagina!
João: Não fui eu que beijei ela! Ela me beijou! Ela me puxou e me beijou! Eu não tenho culpa! Aliás Larissa, você não é minha namorada, pq ta com ciúmes?
Eu:Te interessa garoto? Agora tchau! Não viu que eu não quero falar com vc?!?!
João: Pf Lari me perdoa, quero ser seu amigo, sem brigas, pf Lari seja pelo menos minha amiga.
Eu:Tabom.
João:Posso te abraçar?
Eu:Talvez.
Ele me abraçou, que saudade daquele abraço, recebi esse abraço no primeiro dia de aula.

x JG on x

Não sei, a Lari é especial, eu gosto dela, mais eu acho que ela não acredita mais em mim.

x Lari on x

João:Lari, agora vou ter que ir, tenho que gravar.
O João era ator, ele começou a gravar a novela "Cúmplices de um Resgate" que alias eu fiz o teste a 1 semana atrás, mais ainda não recebi nenhuma resposta.
Lari:OK, beijos.
Quando o Joao estava saindo meu celular começou a tocar e eu pedi para o Joao esperar um pouco para ir.

× ligação on ×

Xx:Alô pf Larissa Manoela Taques Elias Santos?
Eu:Sou eu mesma.
Xx:Boa tarde eu sou dos estúdios do SBT e eu queria te dar uma notícia.
Coloquei no viva-voz para o Joao ouvir também.
Eu:Pode falar!
Xx:Eu sou a Daniela e a menina que iria fazer as gêmeas na novela "Cumplices de um Resgate" teve que morar em outro país e não poderá fazer a novela. Sera que vc gostaria de fazer o papel de Isabela e Manuela?
Nesse momento eu e o João vibramos, esse é e sempre foi meu sonho.
Eu:Claro!
Daniela:Que bom! Será que você poderia começar hoje?
João: Oi Dani! É o João Guilherme e sim! Ela vai hoje!
Eu:João!
Dani:Oi João! Que bom! Então ate mais tarde!
Eu:Tchau!
João: Falo Dani!

• ligação off •

João: Lari vc ouviu!!! Vc vai participar da novela e ainda como principal!!!
Eu:Eu sei!!!! Mais eu não vou conseguir sair daqui, lembra?
João: Já sei!
Ele saiu e chamou uma enfermeira.
Enfermeira:Larissa Manoela, vc já esta de alta, pode ir gravar!
Saímos do hospital e a mãe do João levou a gente para o studio.
Como eles já haviam começado a gravar faz 3 dias ele já conhecia algumas pessoas então ele me apresentou para o elenco.
João: Lari esses são Kevin (Felipe), Giovanna (Priscila), Renato (André), Beatriz (Lola), Biatriz (Julia), Mharessa (sua dublê), Felipe (Matheus), Fhelipe (Téo) e a Duda (Dóris). Gente essa é a Lari ela vai fazer as gêmeas Manuela e Isabela.
Todos menos a Giovanna:Oi Lari!
A Giovanna ficou me encarando com uma cara de brava, sei lá.
A figurinista me falou que as cenas de hoje iriam ser vestida de Isabela.
Me troquei e o João já estava pronto, ele entrou no camarim.
João: Noussah, ki gatan.
Eu:kkkkk para de ser bobo!
João: Parey.
Fomos para onde nos maquiavam. Tiramos muitas fotos e postei uma delas. Ate que vi um comentário: "#JoLariForever #JoLarianas" mostrei pro João e demos risada. Até que a Gio entrou na sala.
Gio:Oi Lindo! Ah, oi Larissa... Do que vcs estavam rindo?
João: Nada Giovanna, tchau.
Ela foi embora batendo os pés.

Amor à Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora