Capítulo 2

641 29 0
                                    

" Atenda meu chamado, 「 Demônio Lemegeton 」. "

Um golem feito de minerais raros se moveu para atender o comando de Momonga.

Momonga tinha finalmente aceitada que a realidade virtual se transformou no mundo real. Agora a coisa mais importante a se fazer era se proteger.

Embora todos os NPCs que ele encontrou até agora fossem leais a ele, não significava que os próximos encontros seriam iguais. Melhor prevenir do que remediar.

Momonga tinha que confirmar as funcionalidades dos golems, dos itens lendários e de sua magia dentro de Nazarick... Sua sobrevivência estava em jogo.

" Finalmente, com isso o primeiro problema está resolvido. "

Olhando para o golem, sua mente relaxou. Um golem só obedeceria aos comandos de seu mestre, então, mesmo na pior das situações -como um motim dos NPCs- ele pelo menos teria uma proteção.

Momonga olhou para seus dedos esqueléticos. Ele usava nove anéis em seus dez dedos, com o dedo anelar da mão esquerda sendo o único sem. Em Yggdrasil, normalmente era impossível usar anéis exceto pelo anelar de ambas as mãos. Mas já que Momonga usou a habilidade especial de um item mágico, ele podia usar anéis em todos os seus dedos, e todas suas habilidades também. Ele não era considerado somente especial, ele era conhecido como um dos melhores jogadores usuários de habilidades do servidor.

Um dos anéis que estavam nas mãos de Momonga era o anel de Ainz Ooal Gown. Ele o permitia que pudesse se teletransportar livremente entre as salas de Nazarick. Todo membro da Ainz Ooal Gown era obrigado a usar esse anel.

Depois de ativá-lo, ele começou a viajar por um buraco negro até que chegasse a uma luz branca no fim.

" Sucesso... "

Depois que seu teletransporte foi sucedido, Momonga continuou andando através da larga passagem. O ar ao redor desse piso era de grama e terra, era o cheiro de uma floresta. Momonga teve menos dúvidas sobre esse lugar ser realmente realidade.

Uma dúvida apareceu em sua mente enquanto andava. Já que ele era só de ossos e não tinha pulmões nem uma traqueia dentro de seu corpo, como ele era capaz de respirar? Algumas sérias dúvidas o tomaram, mas ele começou a se sentir estupido e imediatamente parou de pensar nisso.

Tendo quase chegado no fim da passagem, uma porta se abriu automaticamente para Momonga. No outro lado, tinha uma grande arena rodeada por vários níveis de um auditório.

Esse anfiteatro oval tinha o comprimento de 180 metros, uma largura de 156 metros e altura de 48 metros. Ela tinha sido modelada com base no Coliseu do Império Romano.

Um feitiço chamado " Luz Contínua " foi usado em toda a estrutura e, então, estava claro como o dia ali dentro. A audiência consistia de inúmeros golems que mostravam nenhum sinal de atividade.

Esse lugar era chamado de arena. Os gladiadores eram os jogadores intrusos e a audiência consistia de golems e dos membros da Ainz Ooal Gown sentados na área VIP. Não importando quantos ou quão fortes eram os intrusos, eles estavam aqui para enfrentar o seu fim.

No momento, um céu escuro noturno podia ser visto em cima da arena, e se não houvesse nenhuma magia de luz por perto, você até mesmo poderia ver as estrelas cintilando no céu. O sexto andar de Nazarick era coberto por um céu virtual. Ele não só mudava com o passar do tempo, mas tinha até mesmo um sol que nascia, completo com efeitos de luz do dia.

Uma pessoa conseguiria relaxar enquanto vivesse neste cenário fictício, então o esforço dos membros foi recompensado. Embora seu humor esteja melhorando enquanto ele está aqui, sua situação atual não o permitia que continuasse dessa forma.

OVERLORD 1: O Rei Morto VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora