Capítulo 2 Parte 2

680 25 1
                                    

Na arena, Momonga se prepara para lançar uma magia em um espantalho no canto. Fora magias simples de dano, as magias que Momonga aprendeu eram especializadas em morte instantânea e outras " aplica efeitos de dano adicionais ". Ele tem relativamente poucas habilidades não letais.

Na verdade, sempre que ele escolhia lançar uma magia simples de dano, por causa da classe dele ser Necromante, ela automaticamente será reforçada por causa do " aplica efeitos de dano adicionais ". Como resultado, uma simples magia de dano dá mais dano do que alguma de uma classe aprimorada de combate.

Momonga olha para o lado e vê que ele estava exposto aos olhos curiosos de duas crianças. Seu coração sentiu uma pressão, já que ele sentia um pouco de incerteza sobre não atender as expectativas dos dois.

Momonga secretamente olha na direção de dois monstros gigantes. Seus enormes tamanhos alcançam 3 metros de altura. Eles tinham uma mistura de ossos humanos e de dragões, músculos muito bem treinados e escamas mais duras do que aço cobrindo tais músculos.

Eles tinham rostos de dragões, uma cauda grossa como uma arvore e não tinham asas. Eles pareciam como dragões bípedes. Seus membros superiores eram mais grossos do que de qualquer homem e mais ou menos metade do comprimento de seus corpos– segurando uma grossa espada que parecia um escudo.

Esses dois monstros eram da linhagem de dragões e foram invocados por Aura. Como uma domadora de bestas, ela tinha a habilidade de controlá-los e ela os usava para organizar os jogos na Arena.

Embora o nível deles fossem somente 55 sem quase nenhuma habilidade especial, eles atacavam vigorosamente enquanto usavam seus braços robustos. Era o suficiente para rivalizar um monstro de alto nível.

Momonga suspirou e moveu sua visão para o espantalho novamente.

Seus olhos estavam olhando em direção ao espantalho e se você olhar de perto, daria para ver que ele estava bem nervoso. Sua mira era para ver se ele ainda era capaz de usar magia.

Permitindo que Aura e Mare vejam esse " experimento mágico ", seu principal objetivo é para demonstrar seu poder e mostra-los que ir contra Momonga é estúpido. Ele tinha que fazer isso antes dos outros guardiões chegarem.

Essas duas crianças parecem não ter a menor intenção de traí-lo e ele não acha que eles o fariam. Contudo, se ele perder a capacidade de usar magia, Momonga não está confiante de que eles continuaram leais.

A atitude de Aura para com Momonga é de como se o conhecesse há muito tempo. Para ele, no entanto, parece ser a primeira vez que se encontram.

Dá para perceber que as funções descritas dessas duas crianças foram feitas com muito cuidado. Eles eram as crianças prodígios da guilda. Contudo, reações emocionais padrão de comportamento e várias outras condições não eram perfeitas e tinham falhas. Mas agora, sendo eles seres inteligentes com seu próprio pensamento, essas falhas irão provavelmente afetar seu comportamento de alguma forma.

Se não fizesse a condição de lealdade mais fraca, então o que pode ter mudado? Por outro lado, quão leais eles eram nunca tinha sido documentado em sua programação. Assim, se eles obedeceriam ou não às ordens, também pode variar. Se for simplesmente não obedecer às ordens, ainda pode ser resolvido. Contudo, o que ele faria se eles o traíssem imediatamente depois de descobrir que ele não tem tanto poder...?

Embora ser tão paranoico seja ruim, não é sábio confiar totalmente neles. Em resumo, nesse momento, o melhor para Momonga é ser cauteloso. Outra razão para esse experimento, se ele não puder usar magia, ele poderia discutir com Aura e Mare. Essas duas crianças acreditam que esse experimento é para confirmar o poder do cajado, então o poder mágico dependeria totalmente do item. Se houvesse algum problema com sua magia, ele poderia facilmente usar o cajado como desculpa. O plano era perfeito.

OVERLORD 1: O Rei Morto VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora