Situada na fronteira entre o Império de Baharuth e do Reino de Re-Estize, ao sul das montanhas Azellerisia, havia uma vasta floresta chamada de " A Grande Floresta de Tove ". Nos arredores desta floresta, ficava o vilarejo de Carne.
Sua população era de mais ou menos 120 pessoas, que eram divididas em 25 famílias. Para um vilarejo da fronteira do Reino de Re-Estize, este número era comum.
Os moradores viviam principalmente da floresta e de seus cultivos, já que não havia praticamente ninguém que os visitava, exceto por médicos procurando por ervas e o coletor de impostos que vinha uma vez ao ano. Era um vilarejo parado no tempo.
Os moradores tinham trabalho desde o momento em que acordavam até o nascer do sol. Sendo um vilarejo sem luz mágica, a 「 Luz Perpétua 」, eles trabalhavam desde o nascer do sol até ele se pôr, era esse tipo de vida.
A primeira tarefa de Enri Emmott era ir ao poço e pegar água. Pegar água era a tarefa da garota até que o reservatório de sua família estivesse cheio. Durante isto, sua mãe prepararia o café da manhã, e a família com quatro pessoas comeria junta.
O café da manhã consistia de cevada de trigo fervido ou mingau de trigo, assim como vegetais fritos. Às vezes eles também comiam frutas. Depois de comer com sua família, sua irmã de 10 anos saia para a floresta pegar lenha, ou ajudar no trabalho no campo. No centro do vilarejo—assim que o sino do meio-dia tocava, todos descansavam na praça para almoçar juntos.
O almoço consistia de pão preto velho, sopa de carne moída. Depois disso, eles continuavam a trabalhar no campo e, assim que o sol se punha, todos retornavam para casa para jantar.
Assim como o almoço, no jantar também havia pão preto, junto de sopa de ervilha. Se os caçadores do vilarejo conseguissem pegar algum animal, também haveria carne. Depois do jantar, todos usavam as luzes da cozinha e conversavam alegremente, enquanto remendavam roupas rasgadas.
Eles iam dormir por volta das 8.
Enri Emmot nasceu a 16 anos atrás, e até hoje ela nunca havia deixado o vilarejo. Ela estava se perguntando, será que seus dias seriam o mesmo para sempre?
Assim como qualquer outro dia, Enri levantou da cama e foi para o poço pegar água. Normalmente, ela precisava ir e voltar 3 vezes do poço para encher o reservatório de água.
" Certo. "
Enri levantou suas mangas e mostrou uma pele branca que chamava a atenção que não teve muito contato com o sol. Trabalhar no campo deixou seus braços magros, mas musculosos.
Embora o jarro cheio de água fosse pesado, Enri o pegou facilmente.
Se o jarro estivesse cheio até a boca, ela teria que fazer menos viagens, o que faria com que ela terminasse a tarefa mais rápido, certo?
Mas não deve ser tão pesado para ela carregar. Enquanto pensava isso, Enri começou a voltar para casa. Durante o caminho, ela escutou um som, e depois de se virar na direção do som, seu coração ficou cheio de pavor.
O som que ela escutou era o barulho de madeira sendo quebrada. Seguido por um grito—
" Um grito—? "
Parecia com o choro de um pássaro estrangulado, mas definitivamente não era um pássaro que estava fazendo esse som. Enri não conseguia evitar de ficar estremecida. Ela não queria acreditar. Devia ser sua imaginação, aquele definitivamente não era o grito de uma pessoa.
Muitos pensamentos horríveis passaram por sua cabeça.
Ela tinha de se apressar, porque o grito parecia ter vindo da direção em que ficava sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERLORD 1: O Rei Morto Vivo
Fiksi PenggemarOverlord é uma série japonesa de light novels escrita por Kugane Maruyama e ilustradas por so-bin. A história começa quando Yggdrasil, um conhecido jogo online, fica fora do ar. O protagonista, Momonga, ao decidir não sair do jogo, é transformado e...