Capítulo 1 parte 2

825 36 0
                                    

Momonga deixou a sala chamada de Távola Redonda.

Todo membro da guilda que estivesse com o anel da guilda logaria automaticamente nessa sala, a não ser que houvessem circunstâncias especiais. Se outros membros estivessem voltando, eles com certeza apareceriam. Contudo, Momonga sabia muito bem que os outros membros não mais voltariam para cá. Durante os últimos momentos do Grandioso Túmulo Subterrâneo de Nazarick, somente Momonga restava.

Reprimindo suas emoções turbulentas, Momonga silenciosamente entrou em uma sala de estar. Um mundo de grandeza e brilhante, remanescente de um gigante castelo vestido de mármore.

Suspendido no teto, candelabros bem posicionados eram vistos emitindo um suave, quente brilho. O chão liso do amplo corredor refletia as luzes dos candelabros acima, brilhando luminosamente como um mosaico de estrelas brilhantes. Se as portas do corredor estivessem abertas, os móveis luxuosos de dentro dos quartos atrairia o olhar de muitos.

Se jogadores que ouviram o nome Nazarick viessem para cá, eles com certeza estariam atordoados pelo fato de que tamanha bela vista existia em um lugar conhecido por sua infâmia.

Afinal, o Grandioso Túmulo Subterrâneo de Nazarick venceu a maior ofensiva militar organizada na história do servidor. Uma aliança de oito guildas, afiliados de guildas, mercenários e NPCs mercenários, totalizando quinhentas pessoas, tentaram invadir esse lugar e foram aniquilados. Aquele evento tornou esse local em uma lenda.

O Grandioso Túmulo Subterrâneo de Nazarick antigamente só tinha 6 pisos, mas ele passou por grandes reformas depois de ser ocupado pela Ainz Ooal Gown. Agora ele tinha 10 pisos, cada um com suas próprias características.

Piso 1~3 ------- Catacumbas

Piso 4 ------- Lago Subterrâneo

Piso 5 ------- Geleira

Piso 6 ------- Floresta

Piso 7 ------ Vulcão Subterrâneo

Piso 8 ------ Selva

Piso 9 ------ Suíte Real

Piso 10 ------ Sala do Trono

Os dois últimos pisos eram a base da Ainz Ooal Gown, umas das top 10 guildas em Yggdrasil.

Os passos de Momonga ecoaram pela passagem da Suíte Real, seguidos pelas batidas de seu cajado. Depois de algumas voltas pelos corredores do largo corredor, Momonga viu uma mulher distante, vindo em sua direção.

Ela tinha um delicioso cabelo loiro até os ombros e características bem definidas.

Ela estava usando um uniforme de empregada, inclusive um grande avental e longa saia. Com uma altura em torno de 170 centímetros, ela tinha um corpo magro com peitos cheios que ameaçavam sair de suas roupas. No geral, ela passava uma pura e elegante impressão.

Conforme os dois se aproximavam, a empregada se moveu para o lado e se curvou profundamente para Momonga. Em resposta, ele levemente levantou sua mão.

A expressão da empregada não mudou; seu rosto continha a mesma expressão sisuda de antes. Expressões faciais não mudaram em Yggdrasil. Contudo, havia uma diferença entre as expressões imutáveis dos jogadores e dessa empregada. A empregada era um Non-Player Character (NPC). No jogo, essas inteligências artificiais só se moviam de acordo com sua programação. Em outras palavras, eram a mesma coisa que manequins que se moviam, e até mesmo o ato de se curar para Momonga era uma ação pré-programada.

Sua saudação de antes poderia ser vista como perda de tempo, mas Momonga tinha uma razão para trata-los com respeito.

Todas as 41 empregadas NPC trabalhando no Grandioso Túmulo Subterrâneo de Nazarick eram baseadas em diferentes ilustrações de um membro da guilda, que vivia de sua arte e que agora era um artista de um mangá mensal em uma revista de mangás.

OVERLORD 1: O Rei Morto VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora