Capítulo 3

815 31 0
                                    

O closet dentro dos aposentos de Momonga estava cheio de todos os tipos de itens diferentes, quase ficando sem espaço. De capas a outras coisas, Momonga poderia encontrar todos os tipos de equipamentos e itens aqui. Às vezes, ele comprava armaduras corporais, mas depois elas se tornavam inúteis para ele, então elas estavam armazenadas aqui. Não só armaduras, também havia armas que variavam de cajados a espadas, não faltava nada.

Matando monstros em Yggdrasil, cristais de data iriam cair. Estes cristais podem ser ligados aos itens e dessa forma inúmeros itens originais poderiam ser criados. Se havia um item impressionante à venda, muitas pessoas seriam incapazes de se controlarem e iriam comprá-lo.

Como resultado, este era o estado em que este closet se encontrava.

Da variedade de armas no closet, Momonga escolheu livremente uma espada. Como não há bainha na espada, a lâmina de prata brilhava fortemente na luz. Na lâmina da espada estavam gravados símbolos que pareciam palavaras e, por causa da luz refletida, eles eram fáceis de ver.

Momonga pegou e a balançou ao redor. Era leve como uma pluma.

Isso certamente não era por causa da espada ser feita de um material muito leve, mas por causa da imensa força de Momonga.

Como Momonga é um mago, suas estatísticas relacionadas à magia eram altas, mas as suas estatísticas relativas à aptidão física eram relativamente baixas. Mas, depois de atingir o nível 100, ele acumulou uma grande quantidade de pontos de status de força por meio de treinamento, o que não deve ser subestimado. Se ele encontrasse um monstro de nível baixo, ele lidaria facilmente com ele usando apenas seu cajado.

Momonga lentamente assumiu uma postura com a espada, mas um som de percussão de metal duro pôde ser ouvido imediatamente no interior da sala. A espada que Momonga estava empunhando na mão tinha caído no chão.

As empregadas domésticas no quarto foram imediatamente pegar a espada do chão e devolvê-la a Momonga. No entanto, Momonga não a pegou e estava, ao invés disso, olhando para suas mãos vazias.

É isso.

Isso deixou Momonga confuso.

Se o comportamento, palavras e ações de um NPC que estavam vivos fizessem as pessoas pensarem que a vida neste mundo não é um jogo, como ficam as limitações?

Isso ainda os deve deixar cansados dentro do jogo.

Em Yggdrasil, era impossível para alguém como Momonga, que nunca escolheu uma classe derivada de guerreiro, equipar uma espada. Mas se este mundo se tornou o mundo real, ser incapaz de usar uma espada deve ser impossível.

Momonga balançou a cabeça e decidiu parar de remoer o assunto. Na ausência de dados suficientes, não importando o quanto ele procurasse, ele não iria encontrar uma resposta.

"Limpem."

As empregadas seguiram as instruções de Momonga e ele se vira para olhar para uma parede que foi quase totalmente coberta com espelhos, mostrando um esqueleto vestindo roupas.

Vendo como o seu próprio corpo se transformou nessa forma estranha deve causar uma sensação terrível. No entanto, Momonga se sente completamente indiferente, e isso nem mesmo parecia estranho para ele.

Como ele jogou Yggdrasil antes, ele já estava familiarizado com sua aparência atual, mas havia também outra razão para sua calma.

Assim como suas aparências exteriores, parecia que suas capacidades mentais tinham sido afetadas também.

Primeiro, foram as suas emoções: assim que ele experimentou fortes emoções, elas foram imediatamente postas de lado a fim de acalmá-lo, era quase como se algo as estivesse reprimindo. Outro ponto foi a sua falta de qualquer tipo de desejo, seja ele fome ou sono. A princípio, parecia haver um apetite sexual, mas mesmo depois de tocar nos peitos macios de Albedo, não havia qualquer impulso adicional.

OVERLORD 1: O Rei Morto VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora