FÉRIAS CHATA

588 40 2
                                    


- VOCÊ FEZ O QUE???
Do outro lado da linha Alice pediu:
- Calma Bel, assim todo mundo pode escutar...
Isabel segurava o telefone com força. Nem ela havia percebido a pressao nas maos. Estava em pé, pasma. Quando Alice contara que tinha novidades, não imaginara a deixaria tao surpresa.
- Como assim? Essa não é a Alice que eu conheço...
E definitivamente não era a Alice que ninguém conhecia. Isabel não se conformava; será que só ela tivera as piores ferias de todas?
- Eu sei, eu sei. - Alice se explicava - Nem eu mesma estou acreditando mas, Bel, foi tão perfeito e ele é tão perfeito... e agora?
- E agora? Eu que pergunto...
- Estou com medo. E se ele não me ligar? Será que fiz besteira?
"Essa sim é a Alice que eu conheço" pensou Isabel. A garota sentiu pena da amiga, não estava sendo legal e Alice não tinha culpa se suas férias haviam sido péssimas.
- Vai ficar tudo bem Alice, ele vai te ligar. Claro que vai, fique calma...
- Obrigada amiga, tenho que desligar. Minha mãe chegou. Até amanhã na escola.
- Boa sorte Alice, até amanhã...
Desligou o telefone e o jogou na mesa com força. Como havia esquecido de "amanhã"?
Volta as aulas! Parecia que nem tivera férias. Suas amigas haviam viajado todas e as invejavam por isso. Agora elas chegavam com novidades e o que ela podia contar?! Nada mudara. Se bem que a primeira semana havia sido perfeita...
Isabel se jogou no sofá e lentamente foi relembrando tudo com um sorriso bobo no rosto.

Tudo por um Primeiro Beijo!Onde histórias criam vida. Descubra agora