RAFAEL

788 60 7
                                    

Parece até que eles sabiam. Incrível, antes de vir acampar, meus amigos me disseram que eu iria me apaixonar embora eu jurasse que não me prenderia a isso. Tudo o que eu queria era curtir minhas férias, surfar... Como sempre faço quando venho pra esse lugar.
Mas desde que cheguei aqui, ela me encanta. Porque será que é tão calada? De alguma forma, sua timidez me atrai.
Tentei falar com ela alguma vezes, mas nunca sei o que dizer, que palavras usar. Nunca fui bom em falar com garotas... por isso sentia que precisava fazer alguma coisa.

Há alguns dias venho pensando na possibilidade dela sequer ter me notado e isso de alguma forma me apavora. Só faltam dois dias para voltar pra casa e essa situação precisa mudar.
Hoje, já desesperado, lembrei que minha prima mora aqui perto e resolvi procura-la. Kátia sempre soube me dar conselhos que valiam a pena, não que ela fosse boa em seus relacionamentos (ao contrário, era um desastre) e isso nunca entendi. Mas sabia que ela não hesitaria em ajudar.

Fui procura-la hoje logo cedo, antes mesmo que todos acordassem. Assim, evitaria perguntas. Quando cheguei em sua casa, kátia assustou. Estava com uma amiga. Então, pedi que fosse comigo até a praia para conversarmos e, como eu previa, ela topou na hora. Passamos a manhã toda trocando ideias, até que ela teve que voltar pra casa.

Agora estou animado. Acho até que estou pronto.
Só que ainda não vi aquela garota. Alice o nome dela, se não me engano. Ela sumiu! E por um momento senti saudades de ver aquele rostinho delicado e sorridente.
Eita! Será que isso é estar apaixonado??

Tudo por um Primeiro Beijo!Onde histórias criam vida. Descubra agora