Respiração acelerada, de repente vejo um clarão branco à minha frente.Acordo no...colegial? Pensei que já havia passado desta fase... "E então a menina adormecida percebe que os seus maravilhosos sonhos de ter finalmente passado do ensino médio terminaram..." Bom, pois é, já que é assim mesmo, vamos começar.
Eu estava num corredor, havia armários para todos os lados e eu estava praticamente sendo atropelada pela infinidade de alunos que passavam de todas as formas por mim. E eu continuava lá, pasma com a minha "pequena" e estranhamente possível volta para o ensino médio.
Alguém tromba em mim, naquele momento eu quase caí, mas permaneci intacta, por incrível que pareça.- Katie? Oi? Katherine, acorda! _ ah, sim, me lembrei.Essa era Ashley, minha atual (e única) melhor amiga.
- Annh? Ah, Oi Ash.
- Você estava viajando...o que foi?
- Não sei, é que por um momento, pensei que já estava de férias, livre do ensino médio... ou algo assim.
- Haha, pois você vai ter que acordar, temos que estar preparadas, ou você esqueceu que o vestibular é daqui
A duas semanas?
- Bem, para falar a verdade eu realmente esqueci...
O sinal tocou.Ashley me levou para a sala, era Física, a matéria que, pra falar a verdade, eu era péssima.
Eu nunca imaginei que pudesse ter "adormecido" assim... Não sei... Vagando pelos meus pensamentos, jurava que eu já estava formada, começando um emprego novo, como Designer...
Bom, mas seja o que for, finalmente regressei desse sonho . Vamos voltar à realidade.