Já era mais outro dia. Eu até que estava um pouco animada para começar um novo dia, e depois do que eu havia passado no dia anterior, nada seria pior.
Tentei ser um pouco mais otimista e segui meu caminho para a escola, antes, passei em frente a casa de Ashley para irmos juntas, como sempre.
- Oi, Katie, o Mark me contou sobre o que aconteceu com você ontem. Já está melhor?
- Estou sim Ash, muito melhor, graças a Mark.
- Hum... sinto um clima entre vocês dois - Ash deu uma risadinha.
Dei um leve tapa no braço dela.
- Cala Boca, sua chatinha! - Dei uma gargalhada brincalhona. - Mas e aí, como vai com Henri?
- Eu consegui o número dele! - ela deu um grito histérico, e eu tapei sua boca.
- Ei! - Ash falou, rindo. - Não seja estraga prazeres, viu?
- Tudo bem, mas agora vamos logo antes que prendam a gente do lado de fora.
- Até que não seria uma má idéia...
- Ashley! Que feio, mocinha - fingi um tom de desaprovação. - Se você matar aula, não vai poder conversar com Henri, esqueceu?
- Lá isso é...
- Então vamos logo! - Puxei o braço dela e fomos dando risadas e conversando até chegarmos na escola.***
Passei pelos primeiros três horários tentando segurar os olhos e deixá- los abertos. Quando o primeiro horário começou, eu até que estava bem animada, mas agora era a aula de história, uma das minhas favoritas, justamente porque era uma aula perfeita para tirar uma soneca.
Assim que o sinal bateu, fiquei aliviada, eu estava prestes a desmaiar com cadeira e tudo, o que não seria nem um pouco legal. Fui tentar procurar Ash pelo salão enorme que os alunos se reuniam para conversar ou fazer coisas idiotas. Mas parecia não estar em lugar nenhum. Resolvi olhar na "sala da gororoba", também conhecida como cantina. Nada de Ash.
Pensei em procurar numa arquibancada que ficava perto do ginásio, onde nós duas sempre ficávamos na hora do intervalo. O caminho me levou até o pequeno corredor que era onde imaginei que Ashley estivesse. E, Pimba! Lá estava ela, junto de Henri. Pensei que eles estariam fazendo algo "errado" mas só estavam conversando. Ainda bem. Odeio ficar de vela.
- E aí, Katie? Espionando alguém?
- Aaaah! - Dei um soco em quem estava atrás, eu tinha levado um susto.
- Ai, essa doeu!
- Meu Deus! Desculpa Mark, não sabia que era você!
- Annh... beleza, ui.
Dei uma gargalhada um pouco alta.- Quem está aí? - alguém disse, pelo corredor.
Eu e Mark congelamos de medo. Não parecia a voz de Ashley.