Cap. 4

43 3 4
                                    

Eu ainda teria mais aulas para aguentar, procurei pela sala um lugar no fundo, queria me aconchegar um pouco e ter mais tempo para pensar em tudo. Assim que coloquei minhas coisas em cima da mesa e praticamente me joguei na cadeira, ouvi uma voz, que provavelmente  estava sendo direcionada a mim.
- Bu! - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era Mark.
- Oi, Mark. Parece que nos encontramos novamente, não? 
- Mas é claro! - Ele sorriu.
- Você está me perseguindo?
- Eu? Mas é claro que não! - Mark revirou os olhos, dando um sorrisinho cínico.
- Hum. Sei. Agora me diga, qual o seu interesse em ficar me procurando pela escola? - Eu queria parecer incomodada com Mark me seguindo por aí, mas, para falar a verdade,  eu também gostava de conversar com ele.
- Não é nada, eu só te acho uma pessoa legal. Posso te chamar de Katie?
- Geralmente só meus amigos me chamam assim.
- Não seja por isso. Me considere oficialmente seu amigo. - ele sorriu de novo, satisfeito.
  
Não conversei muito com ele pelo resto da aula porque, por um incrível milagre, eu estava bem interessada na aula. E deveria estar, afinal, daqui à duas semanas eu estaria frita, literalmente.

Quando a professora, uma moça que parecia não ter mais que vinte anos, terminou com tudo o que tinha de explicar, deixou que os alunos "fizessem a festa" e saíssem dos lugares para conversar uns com os outros. Ashley apareceu  correndo, como um vulto para falar comigo. A euforia que ela tinha era surpreendente. E eu adorava isso.
- Oi, Katie!! Se prepara, porque eu tenho muita coisa pra falar com você! - ela falou, com um sorriso de orelha à orelha.
- Annh... Então pode contar, né? 
- Ok! Bom, em primeiro lugar, te odeio por sempre ficar sentada num lugar a dois metros de mim. - ela deu uma risada, mostrando que seu "ódio" não era tão verdadeiro assim. - e em segundo, eu estou apaixonada!
    Então era por isso que ela estava tão eufórica.
- Ah, e quem é? 
- O nome dele é Henri. E eu queria muito que você me ajudasse a fazer ele ao menos reparar em mim. É que ele é sempre tão fofo comigo, mas eu não sei se ele sente o mesmo por mim.
- Mas é claro que eu ajudo! - Dei um sorriso, muito feliz por Ash.
- Obrigada! Katherine, você é a melhor!

Era o mínimo que eu tinha que fazer. Ashley é minha melhor amiga. E eu faria o possível e o impossível por ela.

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora