Eu sentia o cheiro da gororoba que serviam para nós, alunos, no intervalo, misturado com um cheiro de suor. Infelizmente era isso que havia acontecido. Ashley e eu não encontramos nenhum lugar vago, então fomos obrigadas a sentar em uma mesa ao lado dos atletas nojentos que estavam todos suados do último jogo.
Mas eu não estava tão preocupada com isso, estava ocupada demais pensando em Mark. Não sei, todas as pessoas da escola me pareciam bem familiares, menos ele. E o pior é que não encontrei nenhum vestígio de que ele seja um aluno novo ou que tenha mudado de classe, sido transferido de outra escola ou coisas assim...
Voltei a comer o meu lanche, que no caso, era só uma maçã, a única coisa que eu tinha certeza que podia confiar, pois não era (ou pelo menos não parecia) uma gororoba.
Conversei por um tempo com Ash, sobre coisas idiotas que nós duas conversamos quando estamos totalmente sem assunto. Eu não estava ligando muito para o que estávamos falando, a única coisa que parecia estar tomando conta do meu raciocínio era porque eu não conseguia tirar Mark da minha cabeça. Seria uma paixão? Não, claro que não...Eu, pelo que sei, sou só a Katie, a garota bitolada nos livros e que dava a vida estudando para o vestibular. Naquele momento, percebi que não poderia, nem em sonho, me envolver em um romance.