2. Novo Chefe

48.5K 3.1K 781
                                    

─ Rach, me entregue o relatório da senhora Thompson, por favor. - diz Elliott Donovan, meu chefe, ao passar pela minha sala apressadamente.

─ Okay, Elliott. - digo.

Três anos se passaram, e aqui estou eu. Secretária pessoal de Elliott Donovan. Consegui a vaga no dia da entrevista, e até hoje nunca decepcionei ele. Ele me trata como filha, assim como sua mulher, Louise Donovan. Os dois sempre me trararam bem, por isso me pediram para deixar a formalidade de lado. A começo eu achava estranho, mas me acostumei. Claro, alguns empregados dali achavam estranho, mas Elliott disse para eu não me importar. Sinceramente, eu estou amando trabalhar aqui. Todos, com exceção da vadia-siliconada da recepcionista atual. Aquela mulher me dá nos nervos. Sua voz, seu andar, seu jeito... tudo naquela vadia-siliconada me irrita.

Pegando o relatório do divórcio da senhora Thompson, vou até a sala de Elliott. Bato na porta e ouço um "entre".

─ Aqui está, senhor. - digo ne aproximando de sua mesa. ─ Mas alguma coisa?

─ Achei que tínhamos acabado com as formalidades. - sorriu simpaticamente. ─ Sim. Quero que remarque minhas reuniões com os clientes de hoje das 12h às 15h. Terei um almoço importante, e não posso cancelar.

─ Louise? - sorrio e ele concorda também sorrindo. ─ Pode deixar! Remarcarei agora mesmo.

─ Obrigada, Rach. - sorri. ─ É só isso por enquanto.

─ Com licença. - falo e me retiro.

Entro na minha sala e ouço meu celular tocar sobre a mesa. Sento-me e olho no visor afim de descobrir o ser que me liga.

Ian.

Sorrio e atendo, colocando o mesmo no ouvido já imaginando o que ele queria.

Vadia, vai sair para almoçar que horas? - diz com a voz afemininada, o que me fez soltar uma risada.

─ Não sei. - respondo. ─ Acho que no mesmo horário. Mas qualquer coisa te aviso.

É que eu preciso falar com você. Apareceu um modelo super gato na agência. E ele curte o mesmo tipo de fruta que a gente. - diz e eu sorrio.

Claro que seria para falar homem, penso.

─ Okay. Assim que eu sair te ligo. Agora preciso voltar ao trabalho.

Se estivesse trabalhando pra mim, estaria sendo paga apenas pra conversar comigo . - ouço sua risadinha, mas sua voz voltou ao modo homem.

─ Cala a boca, sua bicha assanhada! - falo. ─ Até mais.

Até, vadia. Te amo.

─ Também te amo. - desligo.

Volto ao meu trabalho. Tem apenas duas reuniões dentro desse horário. Não seria tanto trabalho remarcá-las se uma delas não fosse com uma cliente importante e incompreensível. Liguei primeiro para o senhor Williams, remarcando a reunião para segunda às 14h. E como previ, deu trabalho remarcar a reunião da senhora Parker, ficando para terça às 17h. Tive também que organizar umas reuniões na segunda.

Era quase no horário do almoço quando terminei de organizar a agenda de reuniões de clientes. Decidi ir na sala do Elliott antes que ele fosse para o almoço com sua esposa. Passo pela minha porta a fechando atrás de mim, e seguindo para a do meu chefe. Bato três vezes e o ouço permitir minha entrada.

─ Aqui estão os horários das reuniões com o senhor Williams e a senhora Parker. - falei entregando a sua agenda. ─ Para o senhor Williams só dava nesse horário na segunda, então tive que adiar a sua reunião com a empresa petrolífera em uma hora. E como na terça você não teria reunião, tomei a liberdade de marcar a da senhora Parker para esse dia. - termino de falar e ele desvia seus olhos de mim para o pequeno caderno.

Apaixonada pelo Sr. Donovan?Onde histórias criam vida. Descubra agora