6- 9 meses

60 3 1
                                    

9 meses já se passaram. Lauren estava parecendo uma orca. Marcus, quando se tratava de Lauren e a criança, era a pessoa mais cuidadosa do mundo. Nesses últimos meses ele só tinha olhos pra ela.
Incrível como as pessoas se afastam de você em tão pouco tempo.

Acordo as 11:43. Não tenho aula hoje, então fico até mais tarde de pijama deitada. Katy e eu iriamos, mais tarde, em uma festa na casa do Lucas.
Katy me obrigou a ir. Digamos que ela não se considera apenas uma simples colega de Lucas. Existe uma paixão escondida entre os dois.

Marcus me liga.

" Ta em casa? "

" To, por que? "

" Precisamos conversar. "

" Nossa... "

" Estou indo. "

" Ok. "

Ouço a campainha tocar. Desço correndo e abro a porta.
Ele me encara de cima a baixo.

- Isso é uma camisola ou uma blusa tamanho GG? - ele continua a me encarar.

- HAHAHA engraçadinho. - digo cruzando os braços.

- Posso entrar? - ele se aproxima.

- Claro. - abro mais a porta e ele entra. - pode sentar. Quer alguma coisa?

- Uma água. - ele diz.

Pego a água e levo até ele.
Sento ao seu lado.

- Então. Oque você precisa de tão importante pra falar? - eu o encaro.

- Eu e Lauren brigamos. - ele abaixa a cabeça.

- Nossa, mais porque? - diz eu.

- Por sua causa. - ele volta a me olhar nos olhos.

- Por minha causa? - eu fico assustada.

- A Lauren teve mais uma crise idiota de ciuminho. Eu já estava pensando em terminar o namoro com ela, só que eu bancaria o covarde se deixasse ela criando a criança sozinha. - ele diz.

- Você ia terminar com ela por minha causa? - eu arregalo o olho.

- Sim. Eu nunca amei ela Aurora. Lembra quando estávamos namorando? - aceno com a cabeça. - Eu fui obrigado pela Lauren a terminar com você pra ficar com ela.

- Nossa. Mas... e se você não tivesse terminado comigo naquela época? - eu fico pálida.

- Lembra que naquele tempo eu tinha dito que o meu pai tinha viajado pra Austrália? - diz ele.

- Sim, claro. - digo.

- Eu menti. Meu pai não tinha viajado pra Austrália... Ele foi preso por assassinato, quando ele assaltou uma loja e atirou em um dos funcionários. - eu começa a chorar.

- E, aonde ele está agora? - eu seguro em sua mão.

- Preso. 23 anos de cadeia. - ele diz, ja com o rosto abatido.

- E por que você não me contou isso antes? - digo eu.

- Eu tinha medo de saberem que meu pai era na verdade um criminoso. - ele bebê a água.

- Ta mais... Por que você ta me contando tudo isso? - eu o encaro.

- Eu me sinto seguro te contando isso. - sinto um ar sincero saindo de sua boca.

- Marcus, eu to confusa. Oque você ta querendo dizer com tudo isso? - eu o encaro.

Ele segura meu pescoço de leve.

- Isso. - ele sussurra.

Quando percebo nossas bocas então coladas uma a outra. Ele não larga da minha cintura e nem do meu rosto. Sinto nossos corpos se esquentando. Isso é mesmo real?

Continuamos a nos beijar até eu escutar a campainha tocar. Levanto no susto. Vou abrir a porta e peço para que Marcus se esconda. Quando abro a porta ...

Está gostando da história? Deixe seu voto e seu comentário. Aproveitem.

Nossas EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora