Um sorriso abre em meu rosto. Marcus acariciava meus cabelos até que eu me levanto.
- Preciso ir. - eu falo.
- Claro, eu te levo. - ele diz se levantando também.
- Não! Não precisa, minha casa é aqui perto, eu vou de a pé. - eu digo tímida.
- De jeito nenhum! Olha a chuva que vai cair daqui a pouco. Vai, pode entrando no carro mocinha. - ele abre a porta do passageiro.
Eu nego, mas ele insiste e eu não resisto. Aceito a oferta.
O caminho todo foi um silêncio. Marcus estava muito aflito no momento para conversar. Eu o respeitei e me manti quieta, quieta até demais.- Obrigada Marcus. - eu falo saindo do carro.
- Não precisa agradecer. É minha obrigação cuidar de você. - ele sorri.
- Eu sei. Até amanhã. - eu saio do carro e vou em direção a porta da minha casa.
Abro a porta e minha mãe está me esperando junto com meu pai e minhas duas irmãs.
- Aonde você estava Aurora? - diz meu pai.
- Eu fui na festa na casa do Lucas... Mas, eu pedi pra mamãe te avisar. - eu a olho e ela está rindo.
- Aurora, chega de mentiras por favor. - meu pai se levanta.
- Mas pai, eu não estou mentindo! - eu falo.
- CHEGA AURORA! VÁ PRO SEU QUARTO AGORA! - meu pai grita.
Eu corro para fora de casa.
- AURORA VOLTA AQUI AGORA! - escuto meu pai gritar da porta.
- Deixa ela ir, vai ser melhor para ela. - diz minha mãe no ouvido do meu pai.
Eu não paro. A chuva lava meu rosto que já estava encharcado com as minhas lágrimas. Até que caio de joelhos no meio do asfalto. Eu choro muito, e começo a gritar de desespero.
- E agora? - eu me questiono.
Choro até ouvir uma voz.
- Nossa, a valente e corajosa Aurora Madison está chorando? - diz a voz.
Quando percebo, era a voz de Pedro. Meu coração acelera.
- Como você conseguiu sair da cadeia? - eu olho para cima.
- Existe uma coisa chamada " Pagar fiança", que a sua querida mãe fez o favor pra mim. - ele se abaixa.
- Minha mãe? - eu sussurro.
- E agora, que eu estou solto, eu vou atormentar a sua vida. - ele segura o meu braço.
- Me solta Pedro! - eu digo rangendo os dentes de raiva.
- É melhor você tomar cuidado. - ele me solta.
Eu o olho com cara de odio.
- Até depois, coisa linda. - ele diz sumindo na chuva.
Eu fico parada sem reação. Eu ando na chuva até amanhecer.
8:25 da manhã e eu não sabia com que cara aparecer na minha casa. Será que peço desculpas ou ignoro todos?
Abro a porta de casa e tudo está um silêncio. Meus pais e minhas irmãs ainda dormiam. Faço o mínimo de barulho mais logo escuto os passos de alguém atrás de mim.- Qual é a sua em Aurora? - diz Cat.
- Cat por favor, não conta para o papai que eu estive aqui. - eu digo implorando.
- Hum ... é claro que eu não vou contar né sua louca. - ela diz.
- Ai brigada mana. - eu a abraço.
- Mas Aurora, quando você vai voltar? Papai ta super preocupado. - ela diz.
- Eu volto quando as coisas se acalmarem por aqui. - eu digo.
- E aonde você vai ficar nesse tempo? - ela fica cada vez mais agitada.
- Acho que na casa da Katy. Vim só tomar um banho, comer e pegar algumas roupas. Não se preocupa comigo ta? Agora vai dormir. - eu a abraço.
Cat sempre foi a mais bebezona. Mesmo eu sendo a mais nova, eu que tinha que cuidar dela as vezes.
Cat vai para seu quarto e dorme novamente em 5 segundos. Tomo um banho, pego algumas roupas e desco para a cozinha.
Roubo um bolinho e um pouco de suco. Saio no total silêncio para que ninguém me escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Escolhas
Teen FictionAurora Madison, aventureira, alegre, amiga e apaixonada. Ao se encontram em um amor impossível, ela faz de tudo pra se afastar dessa paixão perdida.