2- Nossos Erros

77 3 1
                                    

Eles continuam conversando até o intervalo acabar. Marcus volta com o rosto inchado e totalmente abatido. Ele passa reto e nos ignora. Lauren está de braços cruzados, com a cabeça baixa encarando o chão. Fico confusa com aquela cena.

O silêncio permanece até chegarmos na sala de aula.

- Marcus, poderia me dizer o valor de X? - diz o professor

Marcus não diz nada, apenas olha para seus pés e não esboça nenhuma reação.

- Marcus Oliver!- o professor começa a ficar nervoso

- QUE !?- Marcus grita com o choro preso em sua garganta

- VÁ PRA A DIREÇÃO, AGORA! - diz o professor expulsando ele da sala

Marcus levanta e sai empurrando tudo. Sinto seus passos fortes tremer o chão. Levanto a mão e pergunto se posso ir ao banheiro.
Vou correndo atrás de Marcus
que continua a acelerar o passo.

- Marcus espera!- eu digo ja ofegante.

Ele para ainda de costas. Vou até ele. Fico parada encarando suas costas. Ele se vira e me abraça. Levo ele até o banco e o sento para que ele se acalme.

- Oque aconteceu? - digo eu segurando em sua mão.- olha, escuta, se você não quiser me contar tudo bem, eu entendo, só que assim, guardar todo esse sentimento dentro de você não adianta nada porq...

- A Lauren ta grávida.- ele diz me interrompendo

Fico sem palavras, minhas mãos tremem, minha pele fica pálida, e eu caiu no choro. Apesar de eu e o Marcus sermos só amigos, eu ainda sentia algo especial por ele. Mais, depois de ouvir aquilo, meu coração simplesmente parou.
Ele me entrega uma papel.
Eu o abro, e era o exame de gravidez da Lauren. Realmente tinha dado positivo.

- Mas, será que esse bebê é realmente seu?- digo eu limpando o rosto

- Sim. - diz ele olhando pro papel pela décima vez

- E como você tem tanta certeza? - digo eu

- Lauren me disse que era virgem até me conhecer. - diz ele - então o bebê só deve ser meu!

- Duvido que aquela biscate não tenha dado pra uns dez antes. - eu sussurro

- Que? - ele diz tentanto entender oque eu disse

- Nada. - diz eu - olha, se precisar de ajuda eu e a Katy estamos aqui pra te apoiar Ok?

- Ai Aurora, valeu mesmo mano. - diz ele me abraçando novamente

Eu volto pra sala, Marcus quis ficar um pouco sozinho, pra pensar numa maneira de contar aos país dele que Lauren estava grávida.
No caminho até a sala vou pensando no que acabo de descobrir. Como assim? O Marcus vai ser pai?
Fui me questionando até dar de cara com o Lucas, um amigo muito próximo.

- Oi Aurinha. - diz ele me levantando em seu abraço.

- Oi Lucas. - diz eu com um olhar triste.

- Nossa Aurinha, você ta bem? Parece que você estava chorando. - diz ele limpando meu rosto.

- É eu estava sim, mais não precisa se preocupar. Eu to bem. - diz eu levantando a cabeça e encarando os lindos olhos verdes de Lucas.

- Ok então, mas se precisar desabafar é só chamar Ta? - ele me da um beijo no canto da boca e eu fico vermelha.

- Tchau Aurinha. - ele fala baixinho ainda perto do meu rosto.

Ai, o Lucas é um amor. Ele sempre foi esse príncipe comigo. Na 3 série ele me apareceu com um buquê lindo e um anel de plástico em uma caixinha. Ele ajoelhou no meio da sala inteira e me pediu em casamento.

Mas quem eu amo de verdade, agora esta compromissado.

Nossas EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora