Abro a porta. Era Pedro.
- Quem mandou você abrir essa sua boca sua vaca? - ele parecia estar bêbado.
- Do que você quer me acusar agora Pedro? - eu vou me afastando.
Ele segura em meu pescoço. Sua mão vai bloqueando cada vez mais minha respiração. Ele começa a me levantar aos poucos. Até que sinto meu corpo entrar em choque com o chão.
Marcus empurra Pedro pra fora com força.- Saí de perto dela Pedro. - ele grita.
- Haha, até parece que vou deixar barato pra essa piranha. - ele começa a se aproximar de novo.
- Marcus ... - eu sussurro baixinho.
- Fica atrás de mim. - ele abre os braços.
Fico presa à sua camisa, com o rosto encostado em suas costas.
Eu olho entre os braços de Marcus.- MARCUS CUIDADO, ELE TA ARMADO. - eu grito.
Após eu gritar isso, por sorte, uma viatura estava passando. O carro para e dois policiais saiem armados do carro. Eles rendem Pedro, ele é algemado e levado para o carro por um dos policiais.
- Oque aconteceu? - pergunta o policial.
- Ele veio acusar ela de espalhar boatos na escola. - diz Marcus.
- Gostariam de fazer denúncia? - pergunta o policial.
- Sim, claro. - diz Marcus.
Puxo Marcus em particular.
- Marcus, é melhor não. - eu digo.
- Por que? Pra ele vim te ameaçar de novo? De jeito nenhum. - ele fica ainda mais estressado. - prossiga com a denuncia por favor.
Ainda acho errado, mas deixo Marcus cuidando de tudo.
O policial vai embora. Pedro foi preso por tentativa de assassinato e ira ter 12 anos de cadeia.
Marcus fica até eu me acalmar, e uns 20 minutos depois ele vai embora.
E agora? E se depois que Pedro sair da cadeia ele vir atrás de mim?- Aurora? - escuto minha mãe chegar.
- Estou no quarto mãe. - eu grito.
- Cadê suas irmãs? - ela me pergunta.
- A Cat ta no shopping com as amigas e a Ally saiu com o novo namoradinho. - eu a respondo.
- Entendi. - ela cruza os braços. - e você? Oque andou fazendo?
- Nada de mais. - abaixo a cabeça.
- Hum. - ela me olha de cima a baixo.
Minha mãe sempre tratou Ally e Cat diferente. Não sei se é pelo fato de sermos de pais diferentes.
Oii leitoras(es), esse capítulo foi meio curtinho porque estou deixando o melhor para o final. Suspense no ar pessoal. Bom, preparem seus corações amores. Beijoos. E não esqueçam de deixar sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Escolhas
Novela JuvenilAurora Madison, aventureira, alegre, amiga e apaixonada. Ao se encontram em um amor impossível, ela faz de tudo pra se afastar dessa paixão perdida.