Seokjin havia ido embora já haviam quinze minutos, mas Hoseok continuava sentado com Taehyung. Em seu notebook haviam várias guias sobre híbridos abertas. Ele precisava fazer o registro do gatinho o mais rápido possível.
- Hobi?
- Agora não, Tae. Eu estou ocupado.
Pelo visto o menino ainda não sabia lidar muito bem com o ''não'', já que seus olhos encheram de lágrimas, fazendo Hoseok se arrepender imediatamente.
- Ah meu Deus, Tae, desculpa, sério... É que eu estou vendo as coisas do registro e... - Em um ato não pensado, Hoseok abraçou Taehyung, o colocando em seu colo, e fazendo carinho em suas orelhas, para acalmá-lo. - Desculpa, gatinho. Por favor...
- 'Kay.
E eles ficaram na mesma posição por uns bons vinte minutos. Era o dever de J-Hope cuidar de Taehyung.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Tae era teimoso. Quando queria alguma coisa, ia até o fim. E Hoseok já havia percebido isso, só não sabia se era bom ou não. Ele não tinha muita paciência com crianças mimadas que fazem escândalo do nada, mas com o gatinho ele tirava paciência até da puta que pariu. Até porque, não era fácil lidar com um híbrido manhoso e teimoso que não gostava de banhos, e nem de esconder sua cauda felpuda em calças (e acredite, Hoseok aprendeu isso da pior maneira).
- Tae, pelo amor de Deus, você não pode ficar só de cueca nesse frio. Vai acabar pegando um resfriado!
- Por favor, Hobi. - Era assim. Sempre que ele queria alguma coisa, pedia por favor com a voz mais manhosa que Hoseok já ouviu na vida e com uma cara de gato abandonado que, com certeza, ninguém resistia. E ele nem sabia que Tae conseguia formar frases direito, se sentiu enganado.
- Deita aqui, Tae. - Hoseok disse, batendo de leve na cama. Mas na verdade Taehyung deitou em seu colo. De cueca. Apenas. Quem estava lutando contra uma ereção? Isso mesmo, acertaram. - Você não pode andar por aí seminu com o frio que está fazendo, porque se você gripar, eu não sei o que eu faço. Coloca uma roupa, por favor, e vamos dormir. Já está tarde.
- Tudo bem... - Taehyung disse, bocejando logo em seguida.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Após o gatinho - finalmente - se vestir, os dois estavam deitados na cama de Hoseok, que continuava lendo sobre a legalização de um híbrido e o que ambos poderiam sofrer caso descobrissem que ele estava abrigando um ser considerado ''aberração'' pela sociedade.
- Tae...? - Ele percebeu que seu gatinho estava quase dormindo, e faz a pergunta mais sem noção de todos os tempos. - 'Tá dormindo?
- Não...
Silêncio.
- Hobi?
- Uhn?
- Tae ama você.
Antes que Hoseok pudesse responder, Taehyung já estava ronronando ao seu lado, dormindo profundamente.
- Hobi também te ama, gatinho.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
CLICK CLICK BANG BANG THE SHOTS CAME LIKE CLICK CLICK BANG BANG
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty ❄ taeseok au
Fanfiction❝hí·bri·do (latim hibrida, -ae, animal resultado de cruzamento de espécies) adjetivo e substantivo masculino diz-se de ou animal proveniente de duas espécies diferentes.❞