Havia se passado um ano. E nesse tempo, muitas coisas aconteceram. Mark Jefferson pegou prisão perpétua, pois descobriram vários outros crimes que ele havia cometido. Hoseok deu uma festa em comemoração. O vizinho, Sr. Myeong, havia tido um ataque cardíaco alguns meses depois, e se mudou para o outro lado da cidade. Infelizmente - ou felizmente - menos de um mês depois, ele foi atropelado e não resistiu, vindo a falecer. Jimin jurou que não havia sido ele. Taehyung agora conseguia falar na primeira pessoa, depois de muito esforço de Namjoon e Seokjin... Realmente, muita coisa.
Hoje, exatamente um ano depois, todos estavam reunidos na casa de Hoseok. Yoongi, Seokjin, Namjoon, Jeongguk e seu cachorrinho Jimin... Todo mundo mesmo.
Eles iriam fazer uma maratona de animações diversas, as preferidas de Taehyung.
- Eu quero pipoca!
- Calma Tae... Jin hyung foi fazer a pipoca.
- Mas ele 'tá demorando. - Taehyung estava com um biquinho, enquanto Hoseok apenas sorria para ele. A relação desses dois? Ninguém sabe, até hoje. Hoseok ainda é louco por Taehyung, e Taehyung também é louco por ele. Porque não namoram é um mistério. De acordo com Yoongi, Hoseok tem medo.
- Vocês estão esperando a pipoca?
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Estavam assistindo Coraline, e no momento, Taehyung se encontrava nos braços de Hoseok. Jimin tinha vontade de pegar a cabeça dos dois e fazê-los se beijar, porque ninguém estava mais aguentando a melação dos dois. Na verdade, ninguém mais estava aguentando esse relacionamento não assumido, porque todos sabem que eles se pegam de vez em sempre.
Estava chegando no final do filme, e ninguém aguentava mais ouvir Jimin e Hoseok gritando, e aguentavam muito menos Taehyung perguntando o que estava acontecendo de minuto em minuto. Decidiram que seria o último da noite.
- Bom pessoal, já que o filme acabou... Tchau.
- Vamos, Jimin?
- Claro Jeongguk, quer que eu leve seu casaco?
- Vamos logo, vem Jin.
- Tchau crianças, se comportem.
Hoseok estava recolhendo os copos vazios e as garrafas de refrigerante, enquanto Tae continuava na sala. Quando voltou, o gatinho estava com um porta retrato em mãos.
- Tae? Você 'tá bem, amor?
- Sim hyung... Eu estou apenas... olhando para a foto.
- Não, eu te conheço, você não está bem. Aconteceu alguma coisa?
Taehyung hesitou por um momento. Será que ele deveria contar para o hyung o que estava realmente se passando em sua mente?
- É que... Hobi hyung, você me ama?
- Claro que sim, Tae! Você ainda pergunta?
- N-não, Hobi... não esse tipo de amor...
Tae estava tão vermelho quanto um pimentão, enquanto Hoseok pensava em alguma resposta. Deveria, finalmente, abrir seu coração?
- Gatinho... eu sou louco por você desde o primeiro dia em que eu te vi. E isso já tem um ano... Você mudou tanto... A única coisa que não mudou foi meu amor por você, isso eu te garanto. P-por que a pergunta?
- Há uns dois dias atrás, eu estava conversando com Jimin e Jeongguk e eu contei como me s-sentia. E eles disseram que eu estava apaixonado... Por você.
- Tae...
- E-espera, eu ainda não terminei. H-hobi, eu te amo. Muito. - Taehyung estava com os olhos cheios de lágrimas, e Hoseok estava se segurando para não chorar. Ele se aproximou de Taehyung e o abraçou o mais forte que conseguiu.
- Eu também te amo, gatinho. Muito. E nunca deixarei nada nem ninguém acabar com isso, sim?
Taehyung não poderia estar mais feliz. Depois de tudo que haviam passado juntos nesse tempo, tudo que ele queria era paz. E claro, Hoseok. Ele foi se aproximando vagarosamente do rosto do hyung, e parou. Suas respirações estavam compassadas. E então... Taehyung beijou Hoseok como nunca havia feito antes. Era muito mais que um beijo apaixonado. Era o beijo que simbolizava tudo que já viveram juntos.
- G-gatinho, você quer ser meu para sempre?
- É tudo que eu mais quero, Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty ❄ taeseok au
Fanfiction❝hí·bri·do (latim hibrida, -ae, animal resultado de cruzamento de espécies) adjetivo e substantivo masculino diz-se de ou animal proveniente de duas espécies diferentes.❞