Quando Hoseok acordou, a primeira coisa que ele fez foi pegar seu celular e discar o número de Seokjin.
- Preciso da sua ajuda.
- Bom dia para você também.
- Bom dia só se for para Kylie Jenner que continua linda, rica e pegando o Tyga.
- Quando você pensa que não pode piorar... Mas com o que você precisa de ajuda?
- Você pode vir aqui? - Ele não sabia se o amigo poderia, mas não custa tentar. - Por favor, é importante.
- Chego em dez minutos.
Louvado seja Kim Seokjin, Hoseok pensou. Ele tentou se levantar sem acordar o híbrido que dormia calmamente ao seu lado, porém... falhou.
- Papai?
- Oi, gatinho. - Era tão estranho dizer isso. - Você quer alguma coisa?
- Comida. - Duh, o que mais seria?
Hobi deixou Taehyung no quarto e foi até o andar debaixo para ver se conseguiria cozinhar para seu gatinho, até perceber que não sabia cozinhar e precisaria da ajuda de Seokjin até para isso.
Foi só pensar no dito cujo e a campainha tocou, revelando um Jin de touca e moletom por causa do tempo.
- Você demorou, hyung. Preciso da sua ajuda para fazer café da manhã.
- Jung Hoseok nunca se importou com café da manhã e agora me diz que precisa de ajuda... O que aconteceu?
- Eu estava voltando ontem da casa do Jimin e eu vi um ser deitado na calçada que beira a rodovia, então eu fui me aproximando. Mas não era um ser comum, era um daqueles híbridos, que são o único assunto de jornais, revistas e etc., sabe? Eu não sabia o que fazer, mas eu não podia deixá-lo pegando frio naquele estado, podia chover, ou sei lá, eu só não podia. Então eu o coloquei no carro e o trouxe para casa, e ele já acordou, mas eu não sei nem o que híbridos podem comer, e muito menos cozinhar. - Hoseok estava vermelho, se perdendo em suas palavras, e Seokjin o olhava, à espera da continuação. - Me ajuda hyung, por favor! Eu não sei o que eu faço. Eu não tenho maturidade suficiente nem para cuidar de mim mesmo.
- Vamos por partes. Você encontrou um híbrido e o trouxe para casa. E agora quer a minha ajuda para cuidar dele... Wow. E... Por que você não o leva à um daqueles centros que criaram para recolhimento de híbridos?
- Eu não posso! Eu apenas... não posso. - O que ambos não esperavam era que Taehyung estivesse sentado na porta, ouvindo tudo que era dito.
- Papai... - Jin olhou para Hoseok, depois olhou para o híbrido, depois para Hoseok novamente...
- Tae, esse é o Jin hyung... - Droga, ele provavelmente estava vermelho. Provavelmente? Ele estava.
- Jin hyung. - Tae repetiu. Hoseok percebeu que ele costumava repetir o que lhe era dito. Sabendo desta informação seria mais fácil ensiná-lo a formar frases completas.
- Ele é fofo. O nome dele é Tae?
- Taehyung. - O híbrido corrigiu. Hoseok estava assustado, não, assustado não, mas surpreso. Pelo visto Tae entendia-os bem, o problema maior era realmente a formulação da frase.
- Você 'tá com fome? - Seokjin perguntou. Taehyung afirmou. - Vem, eu vou cozinhar alguma coisa, já que seu ''papai'' não consegue fazer nem isso.
- Não precisa me difamar na frente dele, ok?
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Após comerem, os três se sentaram no sofá de Hoseok e deixaram Taehyung escolher o filme. Então, eles estavam assistindo Frozen. O gatinho não tirava os olhos da televisão, enquanto os outros dois pesquisavam informações, do tipo ''como cuidar de seu híbrido'', ''como legalizar um híbrido'' e até mesmo ''o que dar de comer para seu híbrido''.
- Hoseok, você sabe que é muita responsabilidade cuidar de um híbrido, não sabe?
- Eu sei hyung, mas é uma responsabilidade que eu estou a fim de me dedicar.
E ele estava falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty ❄ taeseok au
Fanfic❝hí·bri·do (latim hibrida, -ae, animal resultado de cruzamento de espécies) adjetivo e substantivo masculino diz-se de ou animal proveniente de duas espécies diferentes.❞