- Eu p-preciso sair daqui o mais rápido possível. - Mark Jefferson dizia, enquanto enfiava um monte de relatórios em sua pasta. - Essa menina vai estragar meus planos, eu preciso ir de volta para os Estados Unidos o mais rápido possível.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
- Meninos, nós temos um problema.
Droga, droga, droga. Oito da manhã e Hoseok já estava com os meninos no escritório de YeJin, porque de acordo com Jeongguk, ela tinha notícias ''de extrema importância''. E agora ela diz que tem um problema. Ah, que maravilha!
- Mark Jefferson quer voltar para os Estados Unidos. E provavelmente levará o híbrido junto.
Um, dois, três.
- O QUÊ? Ele não pode fazer isso! Pelo amor de Deus, YeJin! Precisamos fazer alguma coisa!
- Calma hyung. - Jimin dizia, enquanto passava seu braço pelo ombro de Hoseok. - Já temos a papelada, agora é só entrar com um processo. Não é, Ye? - De onde ele tirou tanta intimidade com a advogada? Relevemos.
- Não é tão fácil, Jimin. Precisamos fazer isso enquanto Jefferson ainda está em território coreano, e de acordo com a minha fonte, ainda temos uma semana.
Uma semana é muito pouco tempo. Hoseok precisava salvar seu gatinho. E teria que ser agora.
- Não sei vocês, mas eu não vou deixar o Taehyung ficar mais tempo com esse psicopata. - E então, ele saiu do escritório.
- Parece que temos um problema.
- Você jura Jeongguk? - Disse Yoongi. - Vem, vamos atrás dele.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
eu realmente espero q n esteja precipitado dms pq olha ta foda
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty ❄ taeseok au
Фанфик❝hí·bri·do (latim hibrida, -ae, animal resultado de cruzamento de espécies) adjetivo e substantivo masculino diz-se de ou animal proveniente de duas espécies diferentes.❞