Seis caras em uma sala de estar com seis notebooks, cada um procurando por algum artigo na lei que ajude Hoseok a recuperar Taehyung. Cinco caras, tendo em vista que Jimin ainda estava chorando e reclamando, ao invés de procurar alguma coisa.
- Vocês acham que... se processarmos o centro de recolhimento, ganhamos o caso?
- Não.
- Nem tenta, Jimin.
- Não mesmo.
- Óbvio que não.
- Vão rir da nossa cara.
- Ugh, já entendi.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
O sr. Myeong não estava se sentindo muito bem. Ora, um soldado experiente, que lutou em tantas guerras pelo seu país (NÃO MORREU POR QUÊ?), cabra-coreana-macho... Não deveria estar se sentindo assim.
Mas após ver seu vizinho desesperado por causa de uma aberração, ele parou para pensar se esse tal híbrido era realmente tão importante para alguém. E seu coração estava doendo só de pensar que... Não! Ele não era assim, e não iria ajudar Hoseok. Por ele, o híbrido pode morrer naquele centro de recolhimento.
Mal imaginava que estava sendo filho da puta desse jeito pela última vez...
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
O gatinho estava assustado. Em menos de vinte e quatro horas, havia sido retirado - leia-se: arrastado por dois policiais que precisam urgentemente de uma prostituta usando apenas meias os esperando em casa - dos braços de seu hyung, e agora estava em uma sala clara, sendo vigiado por várias câmeras, com os pés e mãos amarrados. E ah, apenas de cueca.
- Ora, ora, ora... Se não é um híbrido... Vamos faturar muito dinheiro com você, sabia? Espero que se comporte, ou... - O homem por trás da lente de uma das câmeras passou a mão pelo pescoço, claramente dizendo que mataria o híbrido sem dó nem piedade. - Você vai se comportar? - E Taehyung fez que sim com a cabeça.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
- Nós podemos invadir o lugar e resgatar o Taehyung. - Essa era a milésima ideia de Park Jimin, e também a milésima ideia que não funcionaria.
Hoseok já estava preocupado. Seu gatinho estava sozinho, em um lugar totalmente novo, sem ninguém para conversar, abraçar... Pensar em Tae estava despedaçando seu coração. Ele havia mudado tanto, em tão pouco tempo... Por uma pessoa. E agora essa mesma pessoa estava sozinha. E havia o deixado sozinho também.
Depois que você me deixou, eu adquiri um poder que eu não tinha antes. Eu que era egoísta e só sabia de mim mesmo. Eu que era negligente e desconhecia os seus sentimentos. Eu não consigo acreditar que eu tenha mudado assim.
Ele estava tão mal. Não deveria ter deixado-o com Jimin. Não que o dongsaeng tivesse culpa, não era isso. Mas...
A única coisa que não posso fazer é trazer você para mim.
Ele havia prometido que iria cuidar de Taehyung, e não era exatamente isso que estava acontecendo no momento.
Uma pessoa bem pequena e fraca, o seu amor tem mudado tudo, toda a minha vida, todo o meu mundo.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
- Hm, Hoseok hyung?
- Diga, Jeongguk.
- Eu tenho uma tia... que é advogada. Você quer falar com ela?
E pela primeira vez desde que seu gatinho havia sido tomado de sí, Hoseok sorriu.
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
QUEM ENTENDEU AS REFERÊNCIAS VAI GANHAR BALINHA (tanto a da musica qnt a das cameras e o quarto branco e enfim)
nossa q capítulo depressivo com essa música depressiva nao gostei
tomara q o vizinho morra, ne nom
QUE TITULO D CAPITULO EH ESSE AKSJAKSJAKSJAKSK
nossa parabens pela minha criatividade hein pqp
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty ❄ taeseok au
Fanfic❝hí·bri·do (latim hibrida, -ae, animal resultado de cruzamento de espécies) adjetivo e substantivo masculino diz-se de ou animal proveniente de duas espécies diferentes.❞