happy halloween

4.6K 557 212
                                    

 - Ninguém virá te salvar.

 - Você não vale à pena.

 - Não se importam com você.

 - Quem é que vai querer conviver com uma aberração?

 Taehyung estava cansado de ouvir Mr. Jefferson falando isso. Na verdade, ele estava cansado de ouvir Mr. Jefferson. Precisava dar um jeito de sair desse lugar o mais rápido possível. 

                                                     .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 Era noite de Halloween, mas ao invés de sair e comemorar com seus amigos como fazia todo ano, Hoseok só queria morrer. Ele não aguentava mais ficar longe de Taehyung, e isso não era mais surpresa para ninguém.

 - Cara, você precisa levantar daí e fazer alguma coisa!

 - Não Jimin, me deixa aqui.

 - Não vou deixar você ficar morrendo aos poucos nesse sofá. Vai se arrumar, vamos naquela casa mal assombrada que abriu perto daqui.

 Mesmo não querendo ir, Hoseok sabia que com Jimin não dava para discutir. 

                                                 .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 Hoseok é muito medroso. E falar que não estava com medo de entrar na casa era mentira. Estavam ele, Jeungguk e Jimin na fila, embora ele estivesse tentando fugir. 

 - Jimin, eu não quero ir. 

 - Mas você vai. Agora movimenta esse traseiro porque a fila 'tá andando. 

 Ele precisava confessar. Seus planos eram trazer Taehyung até a casa, para poder abraçar o híbrido quando ele sentisse medo e confortá-lo. Mas na verdade, ele estava lá com um casal de amigos que provavelmente vão deixá-lo de vela. Ah, como ele ama o Halloween...

                                                 .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 Mark Jefferson andava inquieto pelo laboratório. Não sabia mais o que fazer, ele estava enlouquecendo. Aquelas fotos... Ele não queria manter as fotos consigo. Pela primeira vez em sua carreira, queria jogar as suas fotos fora.  Não estava gostando de olhar para as imagens de Taehyung seminu. 

 - Mr. Jefferson?  

 - Huh?

 - Tem uma repórter internacional aqui, ela quer falar com o senhor. 

 - Quem...?

 - Mark Jefferson... Sentiu minha falta? 

                                                  .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 Mark e Maxine estavam frente à frente. Era para ser uma entrevista, mas Jefferson estava com medo do que poderia acontecer. Se lembrava muito bem do que fez à Maxine e sua parceira, Chloe.

 - Pelo visto você continua tentando acabar com a vida de híbridos inocentes, huh?

 - Maxine Caulfield... É um prazer vê-la novamente.

 - Deixe de ser cínico, Mark. Vamos, me fale o que você pretende fazer com este híbrido.

 - Ora, Maxine. O mesmo de sempre. Coletar as amostras e depois... Liquidar. 

 - Você não se cansa, Mark?! Precisava mesmo vir até a Coreia do Sul para conseguir um híbrido? Tem vários escondidos por aí, alguns que até deixariam você fazer sua experiência, idiota! Você tirou um ser inocente de seu lar apenas para manter seu nome na mídia, você é nojento! 

 - Wow, wow, wow, vamos com calma. Primeiro, eu não tirei ninguém de lar nenhum. As autoridades locais fizeram isso. Eu apenas vim cumprir meu trabalho. 

 - Isso não vai ficar assim, Mark Jefferson! Eu irei vingar a Chloe, e este híbrido também! Você vai apodrecer na cadeia, seu imundo.

 - Você não me assusta. 

 Maxine saiu da sala, batendo a porta bruscamente. E agora, mais do que nunca, Mark Jefferson se sentia ameaçado. Precisava concluir seus planos o mais rápido possível.

                                           .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

to colocando lis mesmo pq eu n vou aguentar um ano pra season two VCS TAO ME LEBDO? UM FODENDO ANO 

max, you go girl

acaba com esse filho da puta chuta a cara dele amassa 

ah, votem no mama viu? eu sei q ta foda mt gnt boa em uma categoria tipo na primeira ja tem seventeen up10tion ikon e monsta x todo mundo se fode ne pse 

e esse ano bigbang vai precisar de uma mala pra catar tds os premios e ainda levam as cadeiras

feliz halloween pra vcs tomara q morram 

kitty ❄ taeseok auOnde histórias criam vida. Descubra agora