- Oi. - Digo, sorrindo. Meu Deus, que telefone que nada. Eu vou dar é de verdade hoje à noite.
- Eu aqui pra ver se você precisa alguma coisa. - Seus olhos estão tão desfocados quanto o meu.
- Você bebeu? - Pergunto, cambaleando um pouco.
- Um pouco, talvez muito. - Ele diz, sorrindo e se encostando na porta. - Você também bebeu e está de roupão com o cabelo molhado. Vai ficar doente.
- Não. Eu vou ficar bem. O que você está fazendo aqui? - Seguro na porta e bebo mais vinho.
- Eu quis te ver. Isso é estranho? - Ele ri e fecha os olhos por um segundo, cansado. Eu também estou cansada. - Me deixa entrar?
Dou espaço para ele que fecha a porta quando entra e depois se encosta nela.
- Eu acho que estou um pouco bêbado demais. - Suas palavras se enrolam, mas consigo entender o que ele diz.
- Eu também. Quer vinho?
Ele pondera por um segundo.
- Claro.
- Ótimo. Esse vinho não é muito bom, mas é bebível. - Ofereço a garrafa para ele, que pega da minha mão, fazendo nossos dedos se encostarem. Sinto um choque e me sobressalto.
- Você sentiu choque? Eu senti choque. - Ele ri e anda até o sofá, sentando-se e bebendo um longo gole de vinho em seguida. - É ruim, mas é bom.
Rio de suas palavras e pego meu vinho de volta. Nada de bêbados alheios bebendo minha bebida limitada hoje.
- Onde você estava? - Pergunto.
- Em casa. - Ele sorri de olhos fechados e encosta a cabeça no sofá.
- E veio dirigindo até aqui?
- Não. Sawyer me trouxe.
- O segurança que parece o cara do Rambo?
- Ele mesmo. - Ele ri mais ainda e repousa a mão na barriga, começando a respirar de forma regular.
- Sabe... - Jogo minha isca. - Eu estava pensando que eu tenho duas camisinhas abandonadas na carteira e que sabe, se você quiser usar hoje eu meio que não me importaria. - Encolho os ombros e bebo mais vinho.
- Shiiiu. - Ele faz carinho no meu rosto e levanta do sofá, indo para o quarto, tirando o sapato, a calça e a camisa em seguida. - Eu vou dormir um pouquinho.
- Theodore Grey! - Grito e ele se assusta, caindo na cama. - Você veio aqui para dormir bêbado na minha cama?!
- Não, eu vim para ver se você precisava de algo...
- E eu preciso que as camisinhas sejam usadas imediatamente!
Ele ri e puxa o edredom do lugar, expondo lençóis brancos e limpos.
- Não, Ivy. Vamos dormir juntos porque na noite passada você me abraçou e ficou grudada comigo enquanto dormia e eu quero isso de novo, mas não vamos transar. - Ele soluça e deita, puxando o edredom até cobrir o pescoço, deixando só a cabeça do lado de fora. - Amanhã quando nós acordamos, vamos decidir o que fazer com suas camisinhas.
Olho indignada para ele, coloco a garrafa de vinho na mesa de centro da sala e vou até a banheiro, repetindo suas palavras para mim mesma de forma sarcástica.
- Ora, Ivy, vamos dormir porque você ficou se agarrando comigo, mas é só dormir, se fode aí com esse tesão da porra que depois eu decido se a gente resolve isso. AINDA OCUPA A CAMA TODA! - Grito, raivosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Desire
FanfictionIvy Cross não tem problema em expor sua opinião a respeito dos homens ou até mesmo curtir a companhia de alguns. Ela é decidida e rodeada por pessoas que a amam e uma das qualidades que Ivy mais preza em si mesma é o amor leal e incondicional pelos...