Boa tarde, amores da minha vida!
Quanto tempo! Sentiram saudades? Eu quase morri de saudades de vocês *-*
Bom, como prometido, vamos começar o ano com Teddy Grey e Ivy Cross!!!
Postarei toda segunda-feira!
Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar, assim eu fico sabendo a opinião de vocês e claro, vocês me estimulam a continuar escrevendo ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atravessei as portas do hospital e fui pega por uma chuva torrencial. Bufei frustrada quando olhei para meus sapatos. Ai meus Jimmy Choo. Norbert não estava por perto e também não era para menos, pobre senhor. Ninguém merece ficar até tarde acordado esperando alguém sair do hospital e não aparecer ninguém. Minhas roupas estavam pesadas e meu corpo inteiro começou a tremer de frio. Estiquei o pescoço para ver se não tinha um táxi por perto, mas nada. Uma bola de basquete se formou na minha garganta e tive vontade de chorar até não poder mais. Senti meus lábios tremendo e com certeza eu estava com uma careta de choro. Olhei pelas portas de vidro do hospital e a recepcionista não estava ali. Devia ter ido pegar um café ou algo assim. Voltei para dentro, ainda chorando de raiva, de frustração, chorando por Phoebe e pelo cansaço. Vai me dizer que você nunca sentiu vontade de chorar quando estava extremamente cansada? Com certeza você sabe a sensação. As portas do elevador se abriram e eu torci para ser a recepcionista mas era apenas... Teddy Grey.
Desfiz minha cara de choro assim que nossos olhos se encontraram e prendi os lábios em uma linha firme.
- Ivy? Você está bem? - Ele veio andando em minha direção e colocou uma mão em meu ombro. A mão dele estava quente sob a minha camada de roupa gelada e eu senti vontade de chorar mais ainda ou soltar alguma piadinha esperta, mas nenhuma me ocorreu no momento, então eu me limitei a dizer:
- Não.
- O que houve? - Ele levantou os olhos e viu além das portas de vidro, para a chuva que caia, sem das vestígios de querer parar. - Você quer uma carona para o hotel? Estou indo tomar um banho e comer alguma coisa. Posso te deixar lá.
Fiz que sim com a cabeça e reprimi aquela vontade ridícula de cair no choro novamente só porque alguém me ofereceu uma carona. Teddy tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros quando entramos no elevador. Fiquei imaginando Teddy Grey tomando um banho. Quente e totalmente reconfortante e uma pressão formou-se no meio das minhas pernas. Afastei o pensamento tão rápido quanto surgiu. Outro pensamento me ocorreu.
Se ele estava descendo para a garagem subterrânea, porque será que parou aqui? Abri a boca pra fazer a pergunta, mas fechei logo em seguida. Não era da minha conta. Agradeci o casaco e analisei os estragos do meu sapato. Ai, eu gostava tanto desses...
- Esse sapato já era. - Ele afirmou, enquanto olhava pros meus pés também. Semicerrei os olhos e depois tive que concordar com a cabeça. Saímos do elevador e fomos em direção a uma Ferrari novinha em folha. Não falei nada sobre o carro, já que não sou muito a favor de inflar egos masculinos, mas ele sentado dirigindo, seus braços se movimento sob o volante e seu olhar concentrado era de deixar qualquer uma completamente maluca.
Quando Teddy entrou na avenida, perguntou-me onde eu ficaria hospedada.
- Parker me falou onde... - Semicerrei os olhos, tentando lembrar e depois peguei o celular dentro da bolsa. Abri o Whatsapp e falei para Teddy que ficaria no Pan Pacific.
- Você vai ficar no mesmo hotel que Noah?
- Aham. Por quê?
- Por nada. Eu sei onde fica. - Ele olhou pelo retrovisor e depois para frente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Desire
FanfictionIvy Cross não tem problema em expor sua opinião a respeito dos homens ou até mesmo curtir a companhia de alguns. Ela é decidida e rodeada por pessoas que a amam e uma das qualidades que Ivy mais preza em si mesma é o amor leal e incondicional pelos...