Acordo cedo com o despertador no outro dia. Me sinto um pouco cansada, mas levanto depressa, lembrando de Teddy e de Phoebe.
Tomo um banho demorado, para compensar o banho extremamente rápido de ontem à noite, massageio o couro cabeludo embaixo da água quente e depois deixo a água relaxar meus ombros. Saio do chuveiro assim que escuto o toque do meu celular no quarto. Quem é que liga pros outros essa hora? Pode ser algo com Phoebe. Saio correndo do banheiro e quase caio ao alcançar o celular e ver um número desconhecido com o código de área de Seattle.
- Alô? – Digo desconfiada.
- Bom dia, flor do dia. – Ouço a voz de Teddy e respiro aliviada.
- Está tudo bem? Você ligando essa hora. Como está Phoebe?
- Calma, Ivy. Está tudo bem. Estou ligando para avisar que vou passar ai para irmos juntos ao hospital, tudo bem?
- Ah ok. Tudo bem. Você chega em quanto tempo?
- Meia hora?
- Uma hora?
- Quarenta minutos?
- Uma hora e meia?
- O que? Você não está barganhando certo.
- Eu tenho que me arrumar.
- Ivy, até com um saco de lixo você ficaria linda.
- Ai, que clichê. – Reviro os olhos, pegando duas sacolas com roupas que eu comprei ontem. – Mas obrigada mesmo assim.
- Uma hora então? – Ele diz em seu tom alegre.
- Sim. Combinado. – Ele se despede e desliga. Abro as sacolas e pego uma calça jeans preta, uma blusa branca escrito "Anjos com asas quebradas ainda são anjos" e procuro minhas botas que usei outro dia. Visto tudo e vou para o banheiro secar o cabelo e passar maquiagem. Faço um delineado fino nos olhos e capricho no rímel. Com certeza não vou voltar para me arrumar para o almoço com Teddy e não sei o que ele quer fazer depois, então é melhor estar preparada para qualquer coisa. Calço as botas e procuro minha jaqueta dentro da mala. Arrumo minhas coisas dentro de uma bolsa preta que comprei ontem também e assim que termino de passar uma camada fina de gloss, ouço o telefone do quarto tocar.
Atendo desconfiada de novo e é a recepcionista, avisando que o Sr. Theodore Grey está me esperando.
Ah, agora eles ligam para avisar que ele está aqui?
Bufo e termino de arrumar minhas coisas na bolsa, visto a jaqueta e vou praticamente correndo para o elevador. Chego a recepção a dou tchau para a recepcionista, que me olha da cabeça aos pés, parecendo que eu estou cagada ou algo do tipo. Teddy está encostado no capô de sua ferrari vermelha e me olha também quando me aproximo.
- Anjos com asas quebradas ainda são anjos? – Ele repete as palavras da minha camisa.
- É uma baita de uma frase legal, não é? – Ele assente e me abraça, beijando-me em seguida.
- É. Uma frase bem legal. – Ele sorri e abre a porta do carro para mim. Entro e espero por ele.
Assim que Teddy liga o carro, uma música calma começa a tocar e eu tento adivinhar quem é que está cantando, mas não consigo, então pergunto para ele.
- É uma banda aqui de Seattle. Eles cantam bem.
- Cantam mesmo. – Concordo, prestando atenção na letra da música e relaxando no banco.
- Dormiu bem? – Ele pergunta, concentrado na pista e com a fisionomia relaxada.
- Acho que sim. Acordei cansada, mas agora estou bem e você? – Nossa, como estamos formais essa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Desire
FanfictionIvy Cross não tem problema em expor sua opinião a respeito dos homens ou até mesmo curtir a companhia de alguns. Ela é decidida e rodeada por pessoas que a amam e uma das qualidades que Ivy mais preza em si mesma é o amor leal e incondicional pelos...