*** Ariel ***
- Vamos sair hoje, amor? Zack? Zack!
- Ah, é, oi! O que foi? - Ele desviou os olhos da TV. - O que, amor?
- Vamos jantar fora hoje?
- Ah, é, meu amor, minha vida... É... Não vai dar. Hoje tem jogo de basquete na TV. Eu vou assistir com o Théo. A gente sai amanhã, ok? Amanhã é dia de promoção lá naquele restaurante italiano.
- Ah, tá.
Ah, mas se ele pensa que eu vou ficar aqui fazendo nada enquanto ele assiste TV, está enganado. Vou ligar pra minha migs. Chamava, chamava, chamava, e ela não atendia. Aí eu desliguei e liguei de novo. No trigésimo toque ela atendeu.
- Que foi, Ariel? PAREM DE CORRER, EU JÁ DISSE. JADE! VOU TE BATER! Espera um pouco, amiga. JÁ PRO QUARTO, AS DUAS! TOM, ME AJUDA COM O DEVONNE. Pronto. Pode falar.
- Oi, amiga.
- Oi, amiga.
- Oi, amiga.
- Oi, amig... Me ligou pra quê? Que que cê tá me enrolando, criatura?
- Vamos sair?
- ... EU JÁ MANDEI PARAR, CARALHO! VÃO FICAR SEM CELULAR POR UM MÊS!... Vou ligar pro Chad. Passo na sua casa em meia-hora. Tchau. Ah, é, aonde nós vamos?
- Não sei. Ahm... Não sei.
- Bom, o Owen vai tocar hoje em um barzinho. A gente pode ir lá.
- Ok. Tchau miga, beijos.
Fui pro quarto e abri a porta do closet. Eu demorei um tempão, mas finalmente consegui realizar meu sonho de ter um closet. Só que eu deveria ter gastado um pouco mais e ter feito dois closets, porque não tem condição de dividir com o Zack. É sapato jogado pra todo lado, roupa suja que ele vê, pega, usa e joga no chão; aí no dia seguinte ele vê aquela mesma roupa, pega, usa e joga no chão novamente.
Peguei um vestido meio solto, porque a barriga já tá dando aquela aumentadinha básica e também porque coisa grudada é muito desconfortável. Me arrumei - passei até maquiagem - e desci, colocando na minha bolsa tudo o que eu via. Preciso da chave de casa. Mas cadê essa demônia?
- Zack! Onde está a chave de casa?
- Tá na mesa da cozinha... Mas pra que você quer a chave? - Ele se virou. - Aonde a senhora pensa que vai?
- Eu penso que vou sair com a Lucy e o Chad.
- Pensou errado!
- Não, pensei certinho. - Ouvimos uma buzina. - Uh, chegaram.
Fui até a porta e a abri, vendo Chad todo arrumado. Lucy estava no carro.
- Ai, ameeeeega! Ai, Zééééééééqui!
- Aaaaaaaaaaai, Chaditooooooo! - Zack e Chad bateram as mãos. - Aonde vão?
- Num barzinho. Mas não precisa se preocupar, Zackito, sua mulher não irá beber.
- Hum. Quero ela aqui antes da meia-noite.
- Tá bom. Vaaaaaamos, miga! Acho que o Owen já começou a cantar!
- Oi? O Owen vai cantar? THÉO! SE ARRUMA LOGO, NÓS VAMOS SAIR!
- O que? Zack, não!
- Tô brincando. Eu confio em você, amor... E não posso perder esse jogo. - Ele me deu um beijo.
- Pai, já começou! - Théo gritou.
- AI, CHESUIS. - Ele fechou a porta. Na minha cara. Vai dormir no sofá hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Olhos Azuis
Teen FictionThéo sempre soube que o amor de seus pais, Ariel e Zack, era verdadeiro. E que eles se encontraram quando tinham dezessete anos... Mas e Théo? Ele está entrando no último ano da escola e ainda não descobriu sua metade da laranja. Ou a "garota de que...