Entrei no quarto e encontrei o presidiLenny dormindo. Comecei a cutucá-lo, pra tentar acordá-lo, só que não tava dando certo. Então, eu coloquei meu celular pra despertar e coloquei em seu ouvido. Ele acordou assustado e caiu da cama.
- Que foi, carinha?
- PresidiLenny, preciso de sua ajuda.
- Por que? Ah, carinha, amanhã tem prova, eu tenho que estudar.
- Você tá dormindo.
- Tô não. Eu tô estudando. Ah não, pera... Eu nem sei mais quem sou eu.
- É rapidinho, ok? Eu preciso saber: conto ou não conto pra jovem Ellouise?
- Contar o que?
- Putz, já vi que hoje você tá lerdo. Sobre eu ter... né... então... sabe... com a Stela, cara!
- Ah, eu acho que você deveria contar, mas... Não sei. Aí vai de você, vai de cada um... O que você acha pode não ser o que eu acho, sabe? Entendeu?
- Então você acha que eu devo contar, ok. Eu acho que vou contar. É... Só não sei como começar.
- Ah, diz assim: "Ó, o negócio é o seguinte: eu transei com sua amiga. Beleza? Beleza. E NÃO RECLAMA, OU O PAU VAI COMER". Pronto.
- Mas eu vou falar com a minha namorada ou com um gangster?
- Namorada? Vocês voltaram?
- Sim. A escola inteira está comentando. Não chegou em você?
- Ah, tavam falando que alguém estava namorando e tal, mas eu nem prestei atenção não... Acho que era você, né?
- Ééé. Tá, me deseje sorte. Eu vou falar com ela agora.
- E eu vou estudar. - Ele deitou na cama de novo e dormiu.
Fui até o quarto da jovem Ellouise, batendo na porta antes. Vai que a Ireland tá meio pelada de novo, né? Ninguém abriu. Escutei um "Pode entrar" e entrei. Quem estava lá? UEPPPPPAAA. Stela. Ela tava lá. Aquela demônia desgraçada tava lá, cara. Como eu vou falar? Não vou. Travei.
- Oi, Théo. A Stela está pintando a minha unha.
- Você nunca foi de pintar a unha, jovem Ellouise.
- Ela não pode mudar um pouquinho? - Stela disse.
- Te chamei na conversa, querida? AH, TÁ. Jovem Ellouise, tenho uma cantada pra você. Mas é uma cantada nerd. Mas eu acho que você vai entender.
- Fala logo, Théo.
- De todas as variáveis da minha vida, a única constante é você.
- Awn. - Ela tentou fazer um coração com as mãos.
- Está fazendo errado, jovem Ellouise.
- É que eu não posso encostar uma unha na outra, ou vai estragar o esmalte.
- Que cor você passou?
- Pôr-do-sol Flamejante Sou Pássaro De Fogo.
-... Que cor você passou?
- Laranja.
- Ah, tá.
- Deixa eu passar em você? Quero treinar meu dom de não borrar unha. Vou passar azul, pra combinar com seus olhos. Vai ser... Batman Da Noite. Não, esse é preto... Ah, esse. Brilho Das Estrelas Dos Seus Olhos.
- Ah, não! Você pode tirar a cutícula e tals, passar uma base... Mas esmalte com cor não!
- Fechado. Senta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Olhos Azuis
Ficção AdolescenteThéo sempre soube que o amor de seus pais, Ariel e Zack, era verdadeiro. E que eles se encontraram quando tinham dezessete anos... Mas e Théo? Ele está entrando no último ano da escola e ainda não descobriu sua metade da laranja. Ou a "garota de que...