*** Zack ***
Ai meu Jesus. Faz dez minutos que a Ariel está no banheiro. Tomara que dê positivo. Tomara que dê positivo. Tomara que dê positivo.
- E aí, Zack? - Andy apareceu. - Você quer ou não quer mais um filho?
- Quero. Claro que eu quero! Ariel! Amor! Já acabou aí?
- Dá licença? Deixa eu fazer meu xixi em paz? - ela gritou.
Ficamos esperando mais um tempo, e Théo apareceu no corredor com a namorada. Finalmente que esse menino arrumou uma namorada! Já estava quase fazendo uma manchete no jornal. "Jovem adolescente procura companheira. Precisa ser bonita, inteligente e não ser filha do Owen".
- Pai, se a mamãe estiver grávida... essa criança NÃO vai ficar com o meu quarto, ok?
- Mas esse é seu último ano na escola, filho. Depois você vai pra faculdade, seguir sua vida, casar... talvez com essa menina aí...
- Zack, para de envergonhar a coitada! - Ariel gritou, do banheiro. - Ou eu não vou te contar o resultado!
- Tá bom. Mas dá pra sair logo daí? Eu quero saber se você tá grávida ou não! Porque se estiver, nós precisamos nos organizar. Temos que ver se o doutor Ramirez está disponível, pra fazer todo o acompanhamento da sua gravidez... Temos que resolver o quarto do bebê... as roupas do bebê... as fraldas do bebê... o nome do bebê...
- Isso se tivermos mesmo um bebê, né! Ah, pronto! - Ela saiu do banheiro. - Então... é... Vê você.
- Não, vê você.
- Eu quero que você veja, Zack.
- Não, você que tem que ver!
- Deixa que eu vejo essa porra. - Théo pegou o teste e viu. - Tá grávida. Pronto. Puta que pariu, tem que ter tanto mistério? Não tem gente e... - Abracei a Ariel e a tirei do chão. - Aí, vão começar a se pegar. Minha jovem, vamos ver o que tem na geladeira, tá demorando demais essa comida.
- Aaaaah, meu Deus! Eu tô tão feliz! - Eu a beijei. - Ai, Jesuis! Eu vou ser pai! Eu vou ser pai! Eu tô no céu! Eu vou ser pai!
- Zack, cara. - Andy me segurou. - Você já é pai.
- Eu sei. Mas eu vou ser de novo. Vai ter aquela emoção de novo, cara!
Amor, nós temos tanta coisa pra fazer! Temos que ver se o doutor Ramirez está disponível...Depois de recebermos os parabéns de todo mundo, nós finalmente fomos comer. E o Anthony resolve se sentar do lado da Ekena. Ah, não. Não pode. Não vou deixar. Levantei a cadeira dele - com ele sentado mesmo, pra que tirá-lo, né? - e a coloquei do lado da Lucy. Ele tem que ficar do lado da mãe, já que não a vê faz tempo! Eu estou com toda a razão, não estou?
- Pai!
- A Lucy tava com saudades dele. Precisam ficar lado a lado. - Me sentei do lado da Ekena e dei um sorriso super natural. - Macarrão gostoso, né filha?
- Não, Kai. Kai... Kainene, não brinque com a comida! - Josh disse. - Se você não parar, vai ficar sem sobremesa! - Ela jogou macarrão na roupa dele. Chad começou a rir. - Chad! Amor! Não é pra rir! Nós temos que educá-la e dizer o que é ou não pra fazer...
- Ou ela se tornará a Ekena - Théo disse. - Fazendo tatuagens com o namor... Puta que pariu, esqueci que não era pra contar.
- VOCÊ O QUE? - A encarei. - DEIXA EU VER ESSA MERDA.
- Não, pai, o Théo tá doido. Não tá vendo? Ele bebeu um pouquinho e...
- Ele não bebe. Deixa eu ver isso. A-go-ra. - Ela me mostrou uma tatuagem no pulso, um pássaro rosa de origami. - Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Olhos Azuis
Novela JuvenilThéo sempre soube que o amor de seus pais, Ariel e Zack, era verdadeiro. E que eles se encontraram quando tinham dezessete anos... Mas e Théo? Ele está entrando no último ano da escola e ainda não descobriu sua metade da laranja. Ou a "garota de que...