CAPITULO-4
Danilo levanta da cama, ainda de pijama ele sai de seu quarto, desce as escadas ainda com sono, vai ate a cozinha e pega uma caixa de leite da geladeira, viu que estava vazia, joga contra a parede e pega outra na dispensa, viu que seus amigos estavam no sofá assistindo um noticiado.
- o que ta passando? - pergunta Danilo.
- uma escola foi incendiada, matando mais de cem alunos- diz vitoria.
- a causa do incêndio foi porque a cozinheira da escola havia escutado vozes, que diziam que ela devia matar as crianças- diz Henrique.
- já sei, teremos que investigar, mas primeiro eu vou tomar me leite- e Danilo sai, bebendo seu leite.
Eles levaram duas horas para chegar na escola, as chamas haviam sido apagadas, varias mães choravam ao ver os corpos dos filhos em macas.
- senhora, o que houve? - vitoria se aproxima de uma das funcionarias.
- a cozinheira da escola ficou louca, ela dizia que escutava vozes, e dizia que tinha que matar as crianças, então ela explodiu o fogão, foi a primeira a morrer, a sala do infantil dois e um, foram completamente destruídas, matando todos la dentro, cem alunos morreram, cento e dois, contando com os professores, boa parte dos outros alunos apenas saíram feridos, eram quinhentos no total, o que leva a uma pessoa fazer isso? - a mulher não parava de tremer.
- resumo da historia- diz Danilo.
- cozinheira maluca, explode fogão matando todos do infantil um e dois- diz vitoria.
- sente algo? - pergunta Henrique.
- só se eu me aproximar- diz vitoria.
- então vamos- diz Henrique.
Eles entram na escola, vitoria vai ate a cozinha, tudo estava destruído, ela se concentra e sente uma presença maligna.
- a mesma na casa de Lucas- diz vitoria.
- ainda está aqui- diz Henrique.
- agora é com vocês- diz vitoria saindo da cozinha.
- vamos exorcizar o local? - pergunta Henrique.
- vamos la- diz Danilo.
Vitoria andava pelos corredores quando escutou uma voz, parecia ser uma criança gritando no segundo andar, ela sobe as escadas correndo, entra em uma sala que estava pegando fogo.
No fundo da sala havia alguém coberta por um manto negro.
- não precisa ter medo, eu vim te salvar- diz vitoria.
- eu quero a minha mãe- diz a garotinha com voz chorosa.
- não tenha medo, irei me aproximar de voce, vou te ajudar- diz vitoria se aproximando.
- quero minha mãe- a garotinha continuava chorando.
Quando vitoria tira o manto da garota, ela se assusta, pois não havia ninguém debaixo dele.
Olhando para a frente ela se depara com uma garota, usava roupa de coura preta, colada no corpo, branca, cabelos loiros e olhos azuis.
- a quanto tempo- diz a jovem.
O corpo de vitoria é empurrado contra a parede.
- Eduarda- diz vitoria.
Eduarda levita as mesas e cadeiras, lançando-as em direção a vitoria, mas antes que fosse atingida, a mesma explode os objetos.
- nossa, alguém tem novos truques- diz Eduarda.
Eduarda levanta sua mão, a medita que a ergue, vitoria também levitava, ela fechou sua Mao, fazendo com que vitoria se sentisse sufocada.