CAPITULO-9
Lucas,Henrique, Danilo e o anjo Gabriel, estavam em casa.
- Eduarda pegou vitoria- diz Danilo.
- então vamos atrás dela, Eduarda está sem poderes, podemos acabar com ela- diz Henrique.
- Eduarda não vai se arriscar tanto sozinha, ela está com o demônio- diz Danilo.
- como voce sabe? - pergunta Lucas.
- é obvio, ela precisa dos poderes de vitoria para poder fazer algo, o demônio deve estar envolvido, já que sumiu- diz Danilo.
- mas a grande pergunta é... como vamos chegar lá- diz o anjo.
- Lucas, voce não consegue sentir a energia de vitoria? - pergunta Henrique.
- não, é como se ela deixasse de ser bruxa, estou tentando me conectar com ela o tempo todo, mas não funciona- diz Lucas.
- e os aparelhos eletrônicos? - pergunta o anjo.
- ela deixou o celular em casa- responde Danilo.
- vamos esperar que o Lucas consiga algo, caso não, vamos esperar Eduarda- diz Danilo.
- esperar é perigoso, ela pode tentar algo com vitoria hoje - diz Henrique.
- estou de mãos atadas- diz Danilo.
Todos seguem para seus quartos, exceto Lucas, que segue Henrique. Quando Henrique entra e, seu quarto, Lucas fecha a porta e o beija.
- voce ta bem? - pergunta Lucas.
- estou preocupado com a vitoria- diz Henrique.
- vamos resgatar ela- diz Lucas.
- podemos conversar? - pergunta Henrique.
- sim- responde Lucas.
Eles sentam na cama, um de frente pro outro, fazendo '' perna de indio''.
- eu amei, o que tivemos hoje mais cedo, mas o que nós somos? - pergunta Henrique.
- voce gosta de mim? - pergunta Lucas.
- sim, voce gosta? - pergunta Henrique.
- sim, amigos se gostam... mas eu gosto de voce mais do que um gostar de amigos- diz Lucas.
Silencio por alguns segundos.
- voce quer namorar comigo? - pergunta Henrique.
- sim, eu quero morrer ao seu lado- responde Lucas.
Eles se beijam, em seguida deitam na cama, e ficam de '' conchinha ''.
- ainda sente algo pelo Danilo? - pergunta Lucas.
- não vou mentir, ainda sinto algo por aquele idiota, mas voce tem algo especial, que de alguma forma faz com que eu me sinta especial, quando ficamos sozinhos pela primeira vez, eu já despertei algo- diz Henrique.
- de primeira achei que voce era chatinho, mas logo vi que não, quando ficamos sozinhos pela primeira vez, eu comecei a despertar algo, mas logo parei de pensar nisso, mas no segundo dia, quando voce contou sua historia e eu te abracei... eu so confirmei o que sentia, depois fiquei arrumando uma forma de te levar por meu quarto, então o André apareceu e eu fiquei chateado com voce, mas logo esqueci, voce é um amor- diz Lucas.
Henrique pula da cama, le vê perto de sua janela uma das criaturas que ele julga ser horrível, um palhaço, o mesmo estava vestindo uma roupa azul com babados vermelhos nas mangas, carregava um machado, sua maquiagem estava toda borrada e misturada com sangue, seus dentes eram afiados como facas, possuía uma pouco de cabbelo na parte detrás da cabeça.