CAPITULO-3
Depois do ocorrido, Danilo e Henrique levaram Lucas para seu quarto, o jovem estava dormindo.
- o demônio veio atrás de Lucas, ele sabia que estávamos atrás dele, precisamos achar os outros amigos dele- diz vitoria.
- acontece que dependemos de Lucas pra isso, não tem como fazer feitiço, voce não tem nada deles- diz Henrique.
-Rick, posso te perguntar uma coisa? - diz vitoria, cruzando os braços e olhando para o chão.
- claro- diz Henrique.
- por que voltou? - pergunta vitoria, desa vez ela olhava diretamente nos olhos do amigo.
- férias da faculdade, já disse- diz Henrique.
- mesmo?, o Danilo pode não se ligar nisso, alias ele nunca se importou, mas eu sei que voce se formou ano passado, voce voltou por causa do Danilo, porque ainda gosta dele- diz vitoria.
- nossa, voce melhorou mesmo os seus feitiços- diz Henrique.
- não precisa de feitiço pra saber que voce ainda ama ele- vitoria da um sorrisinho- voce so vai se magoar, sabe disso- diz vitoria.
- falando de mim? - pergunta Danilo, descendo as escadas.
- que nada- diz vitoria em um tom irônico.
- como ele ta? - pergunta Henrique.
- dormindo, vamos ficar aqui ate ele acordar- diz Danilo.
- será que tem alguma coisa pra comer ? - pergunta vitoria, já se dirigindo a cozinha.
- quero falar com voce depois- diz Danilo, dando um tapinha no ombro de Henrique.
- tudo bem- Henrique fica sem jeito.
Escuta-se o som de portas batendo.
- achei fritos- grita vitoria, voltando com três pacotes de salgadinhos- ele também tem, cerveja e refrigerante, o que voce vai querer Henrique? - pergunta vitoria.
- refrigerante- diz Henrique.
- por que voce não perguntou o que eu queria? - diz Danilo.
- isso é uma piada? - diz vitoria, todo começam a rir.
- pega a mais geladinha- grita Danilo.
Vitoria volta com as bebidas.
- como é que vamos resolver isso? - pergunta vitoria.
- ele vai acordar, vamos pedir que nos leve ao amigo que sofreu a possessão, ele vai nos levar, vamos exorcizar o garoto, ir pra casa e fazer uma festinha- diz Danilo.
- não é tão simples, o demônio veio ate aqui e possuiu o Lucas- diz Henrique.
- mas o garoto ainda continua atormentado- diz Danilo.
- ai meu Deus, Danilo,não grita - vitoria começa a rir- tem uma aranha no seu ombro- diz vitoria, ainda rindo.
Danilo grita ao ver o aracnídeo em seu ombro, pula jogando o pobre animal para perto de vitoria, a mesma grita e pula para o outro sofá, assustada a pequena aranha corre para fora, Danilo estava branco, suava frio e tremia bastante.
- eu não acredito, o grande exorcista ainda tem medo de aranhas- Henrique começa a rir- cara se acalma, voce vai passar mal- Henrique continua rindo.
- covardia isso- Danilo fica sem graça.
- cara voce ta tremendo- diz vitoria.
- aracnofobia total- diz Danilo.