4° capítulo

88 4 2
                                    

O trajeto até a festa

>>As roupas que nóis duas vamos usar são essas das fotos

Chegando no meu apê,(eu moro com os meus pais, e eles só chegam lá pras 23h00),a Bih veio comigo (o seu braço ja estava bem melhor) e a Vivian ficou com a Lari no apê dela, o Henry saiu com o Victor e com o Pedro.

-Bianca: Eai migah me conta, como que ta as paqueras???

-Eu: Que paqueras oque menina! - disse fazendo a Bih rir -

-Bianca: Seii...você acha que eu e o Victor não notamos que você ta afim do Thiago???

-Eu: Que?????? Ta louca menina? - Disse inconformada com ela. -

-Bianca: To, de amor pelo Victor e você pelo Thiago - disse rindo... -

-Eu: Affz não vô nem fala nada viu!

-Bianca: Oque a boca não diz, os olhos contam fofah! - ela disse me fazendo rolar os olhos.

Depois nóis duas fizemos o almoço e a Bih fez brigadeiro de colher. Nós assistimos dois filmes (one direction this is us - A Bih é super hiper mega ultra directioner! -) (e depois mazer runer - correr ou morrer). Já era umas 16h00 e o Victor foi buscar a Bih.

Eles iam num parque, até me chamaram mais aí eu ia ficar de vela e tals, então não fui. Eles vão passar aqui pra me dar carona pra ir na festa 18:40. Fui dormir um pouco e acordei com o telefone.

xXxX- Chamada Bianca On -XxXx

-Bianca: Ritaah são 17:50 ta pronta???

-Eu: Ahm? Nossa bih eu tava dormindo! Foi mal...mais não eu não to pronta! Ou melhor eu nem comecei!

-Bianca: Que??? Eu vou levar meu vestido pra me trocar aí e te ajudo, vai tomando banho! (A Bih mora na rua atrás da minha)

-Eu: Ok.

xXxX- Chamada Bianca Off -XxXx

Depois de 5 minutos a Bianca chegou e trouxe um vestido lindo para ela usar! Ela me ajudou bastante,(eu estava com um vestido rosa, um tamanco preto com strass, um colar de pedrinhas, uma bolsa de lado com detalhes e um rabo de cavalo. A Bih estava com um vestido com a parte de cima branco com renda,e na parte da "saia do vestido" era vermelho, um tamanco meio que rose para não chamar muita atenção, uma bolsa de lado vermelha da chanel, e o seu cabelo estava solto - ela estava muito fofa! - Nós duas passamos uma maquiagem leve, estávamos muito lindas!)

Agora já é 18:30 e o pessoal já ta chegando. Os meninos estão com os seus carros cheios (Victor= Bianca,Victor,Larissa, Henry e a Vivian ; Pedro= Thayna,Pedro,Allana,Maurício, Rodrigo; João= Gabi,João,Lucas,Beatriz, no carro do João tinha mais um lugar. Mais eles me falaram que a cadeirinha de segurança do irmãozinho dele estava lá, e adivinha! Só sobrou o carro do Thiago, e eu ia ter que ir com ele! Com certeza foi armação para mim ir com o Thiago! Affz....Enfim, eu não queria mais ir. O porque eu já não sei!

-Thiago: Rita, por que você não quer ir comigo?

-Rita: Por nada!

-Thiago: Você está muito linda sabia? - disse me fazendo corar.

-Rita: Obrigado...- Foi a única coisa que eu consegui falar.

-Thiago: Então, vamos?

-Rita: Ok. - Disse meio insegura.
Então nós fomos até o carro e o Thiago abriu a porta pra mim. A ida até a festa foi bem silenciosa, e demorou de dez a quinze minutos para chegarmos...

Continua...

Oiie gente!
Me contem oque vcs estão achando do livro nos comentários...
E deixem uma estrelinha ali em baixo para mim... Porque ajuda muitooo!
Próximo capítulo: festa u.U
E se haver algum erro me desculpem, porque eu estou escrevendo pelo celular.... Bjoo

O amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora