11° capítulo

55 3 3
                                    


*Allana e Rodrigo na foto.

-Explicações.

Já se passará três dias que eu e o  Thomaz nos beijamos. Estamos mais próximos. Esse garoto está realmente mexendo comigo.
   A Vivian e o Maurício estão ficando, assim como eu e Thomaz. Olha se está meio confuso para entender o que acontece na vida desses dois(Vivian e Maurício), lá vai.

   A Vivian desde sempre baba pelo Maurício e o mesmo gostava de outra garota. (A Allana) Ela é a mesma que ajudou a Bianca no começo lembram? Enfim. Ela não gostava dele e realmente dava dó de como ele ficava pra baixo quando ela dava uns fora nele. Bom teve um dia que a Allana se cansou e lascou um beijo em Rodrigo. (Que até então era o melhor amigo do Maurício). Rodrigo como Maurício também gostava dela. Então ele não recuou. Já se passou dois anos do ocorrido. E Maurício já está de boa com Rodrigo. E parece que superou a "Fase Allana". Ele não percebia mais estava a fazer o mesmo que sofreu com Vivian. E acho que agora ele está gostando dela.

   Ufaah! Kkk

Levantei da cama (Sim, eu estava a refletir da vida deitada #QuemNunca?). Fui até o banheiro e fiz as minhas higienes. Logo após fui para o meu quarto novamente e troquei de roupa. (Já que ainda estava de pijama).

  Passei uma make rápida e simples. E me dirigi até a cozinha.
  Tomei o café e fui pegar o meu celular no meu quarto. Não havia nenhuma mensagem. #MeSentiExcluida Kkk.

  O telefone móvel tocou e eu logo fui atender. Era a minha mãe e ela me disse que daqui a duas semanas eles estariam de volta.

   Depois que desliguei o telefone fui lavar a louça do café. Quando acabei pensei em ir ver a Larih. Afinal, faz uns dias que não a vejo.
Então assim fiz, fui até o seu andar de escada mesmo. Afinal era o andar de baixo.  Chegando no mesmo bati na sua porta. Logo ela atendeu.

  Ficamos conversando um pouco até decidirmos ir tomar açaí na sorveteria da esquina.

  Chegando lá comemos os açaí's e  continuamos conversando. Para minha surpresa o Thomaz apareceu lá na sorveteria e logo me avistou.

  Chegou mais perto e nos beijamos. A Larih ficou de vela.. #Tadinha. Enfim, depois de um tempinho fui embora com a Larih. O Thomaz já havia ido. Afinal ele ia somente passar na sorveteria e depois iria se encontrar com alguns amigos.


Oii. Esse capitulo foi mais pra explicar sobre Vivian e Maurício. Ahn desculpaasss mesmo! Está dando tdo errado. Minha internet está um lixo, a tela do meu celular quebrou e.. Enfim. Foi mal. Postarei um capítulo mais longo até segunda e olhemm estou pensando em colocar povs dos outros personagens.. Bjo

O amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora