A festa parte 2-João: Vamos brindar! ...
-Gabi: Pela nossa amizade!
-Todos: Pela nossa amizade!!!
Depois que todos nós brindamos, ficamos conversando... O Lucas teve a melhor ideia do mundo! (Sqn) Ele disse para nós "jogarmos" verdade ou desafio. Todos menos a eu e a Vivian concordaram com ele. Nóis duas não gostávamos desse tipo de brincadeira, até porque sempre alguém se dava mau. Bom como a maioria venceu, o Maurício pegou uma garrafinha de vidro e a giraram.
Enfim, oque acontecia era que quando a garrafa parasse de frente para uma pessoa , a pessoa que ficava com a parte de "traz" da garrafa tinha que perguntar verdade ou desafio.
A pessoa que ficou com a parte da "frente" da garrafinha tinha que responder e assim por diante...Continuando, o Henry começou e adivinha para quem a 'frente' da garrafa estava apontando??? É isso mesmo produção? Se você achou que ela estava apontada para mim, sim você acertou!
Então logo em seguida ele perguntou:
-Henry: Verdade ou desafio Rita??
Eu como sou uma boba e não queria parecer muito infantil ao ponto de dizer verdade disse:
-Eu: Desafio - Quando eu disse isso todo mundo fico tipo que?? Até porque eu sempre falo verdade.
-Henry: Bom, já que a mocinha escolheu desafio... Deixa eu pensar.
-Lari: Pega leve com ela hein amor!
-Henry: Relaxa amor. Bom Ritinha, eu te desafio a dar um beijo na boca do Thiago... Ah e sem reclamar porque se não eu aumento a sentença! - Fiquei tipo que??? (Estava muito vermelha!)
-Thiago: Cara sai dessas!
-Henry: Nada disso! Ela vai ter que te beijar porque senão ninguém sai daqui hoje! - Disse me fazendo sair do tom vermelho e começar a ficar roxa!
Quando eu fui ver estavam todos da nossa rodinha quase berrando beija beija beija.... E agora oque eu faço?? Decido sair da cadeira aonde eu estava e fui em direção ao Thiago.
-Henry: Ah! E é de língua viu!!!
-What????? - Eu disse assustada com oque o Henry me desafiou.
Quando eu vi já estava na frente do Thiago, e nossos rostos estavam apenas a uns trinta centímetros de distância.
Ele chegou mais perto de mim e perguntou se podia me beijar.
Eu acenti com a cabeça (Fazer oque né... Mais sei lá, eu acho que queria aquele beijo) Foco menina.
Quando eu fui ver, os nossos lábios já estavam colados, e estavamos trocando saliva... O beijo só foi parado mesmo por falta de ar. Olhei para o pessoal, e todos estavam nos olhando. Olhei novamente para o Thiago envergonhada, e ele estava com a boca toda borrada do meu batom vermelho. Ele sorriu para mim e eu disse em um sussurro:
-Eu: Me desculpe! - O sorriso dele se abriu mais. E ele logo me disse também em um sussurro:
-Thiago: Relaxa princesa! - Quando ele disse princesa fiquei corada (Mais ainda).
Ouvi o Henry falar com um sarcasmo na fala:
-Henry: Ta vendo pessoal, eu sou ótimo para juntar um casal. E nem peguei pesado! - Quando ele disse isso, me deu vontade foi de quebrar a cara daquele parvo!
Eu vi a Bianca falando com o Victor num sussurro. Mais eu estava bem proximo deles e consegui ouvir super bem. (Como eu ouvi não sei, porque a música da festa estava muito alto). Ele disse:
-Victor: Viu amor... Nóis dois estavamos certos, tomara que eles assumam que se amam.
-Bih: Verdade mor... - Ela o respondeu e depois o Victor a beijou.
Todos da nossa rodinha estavam comentando o beijo. Affz... Agora todo mundo vai pensar que eu gosto dele.
~ Subconsciente: Quem disse que você não gosta dele? ~
Caramba meu... Até o meu subconsciente! EU NÃO GOSTO DO THIAGO! Foi só um desafio bobo!!!!
A Bih viu que eu estava incomodada com todos os comentários. E logo quebrou o gelo:
-Bianca: Gente agora é a vez da Rita girar a garrafa.
Então todos voltaram a se concentrar na garrafa. Eu girei a mesma, e ela parou bem na frente do Henry! Que máximo.... Então eu logo disse:
-Eu: O mundo da voltas não meu amiguinho! Bom mais vamos logo direto ao assunto. Verdade ou desafio?
-Henry: Ahn.... Vamos ver do que você é capaz baixinha. Desafio.
-Eu: Primeiramente eu não sou baixinha! E em segundo lugar, eu te desafio a virar essa garrafa de cerveja inteira na boca sem nem parar de beber até acabar! - Apontei para a garrafa de cerveja que ele tinha acabado de pegar para beber (Obs: A garrafa estava cheia).
-Henry: De boa! - Ele fala isso e logo em seguida começa a virar a garrafa na boca.
Todos falavam coisas desse tipo: vai cara você consegue! Ele já estava ficando sem ar, mais o liquido já estava acabando. Bem que ele mereceu ficar sem ar! (Não pensem que eu sou a malévola. Mais é que ele me fez beijar o Thiago). - Quando ele acabou com a garrafa, começou a respirar que nem um louco. Então ele disse:
-Henry: Caralh* Rita. Obrigado por quase fazer um amigo morrer! - Todos riram, inclusive eu.
Enfim. Depois da minha vingança acontecer, continuamos o jogo. Já era umas 3h25 e o pessoal estava esgotado. Inclusive eu. Eu estava bebada meu Deus!. Dessa vez na hora de ir embora, eu fui no carro do Victor.
Já não me lembrava de mais nada do que aconteceu na festa. Só sei que quando eu entrei no carro do Victor eu dormi profundamente. E depois me lembro de chegar no meu apartamento, deitar na minha cama e cair novamente em um sono profundamente profundo.
Continua...
Oieee amoress....Bom, espero que estejam gostando do livro. Acho que dessa vez o capítulo foi longo(tomara kkk) Ahn...Gostaria de pedir que votassem no livro e que deixem nos comentários o que estão achando.
BEIJOSS...........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não correspondido
RomanceEsta é a história de Rita, uma menina meiga e simpática. Ela sofreu um amor platônico e tem medo de se apaixonar novamente. Enfim essa história é cheia de indas e vindas, quer saber mais??? Continue lendo os próximos capítulos... PLÁGIO É CRIME! SE...