>>Vivian na foto.
Oque foi isso?
(Colocamos as sacolas na mesa e...)
Logo me veio a ideia de chamar o Thomaz pra assistir um filme comigo, até porque creio que ele estava sem nada pra fazer (assim como eu), então logo disse:
- Ei Thomaz... O que você acha de assistir um filme aqui?-Thomaz: Pode ser... Estou sem nada pra fazer mesmo.
-Eu: Escolhe aí - disse lhe entregando uma caixa cheia de dvds.
-Thomaz: Uai kk, pode ser qualquer um.
-Eu: O que você acha de "missão impossível"?
-Thomaz: Pode ser.
-Eu: Arruma o sofá aí, (É um sofá cama) eu vô fazer pipoca e depois coloco o filme.
-Thomaz: Beleza.
O deixei sozinho na sala e me dirigi até a cozinha. Quando a pipoca ficou pronta a coloquei em um pote e também peguei duas "coca-cola" de latinha.
Quando eu cheguei na sala o Thomaz estava sentado no sofá. Assim que ele me viu veio me ajudar a levar as coisas para a mesinha de centro.
Depois fui colocar o filme para rolar. Estava agachada colocando o filme quando eu ouvi o Thomaz dissendo bem baixinho:
-Ôh lá em casa hein...
Logo disse:
-Não começa não hein! - Disse irritada.
Ele começou a rir e disse:
-To brincando sua boba! Kkk
Coloquei o filme.
*
O filme já estava na metade quando eu virei o rosto para olhar o Thomaz. Ele estava me observando, parecendo que estava hipnotizado comigo.
Ele percebeu que eu também estava olhando para ele e logo foi se aproximando mais e mais.
Eu já estava sentindo a sua respiração.
Ele perguntou:
-Posso?-Eu: Aham - Eu logo disse por impulso.
Ele então me beijou. Um beijo calmo e apaixonante, que depois foi ficando mais selvagem.
Paramos o beijo por falta de ar e logo depois ficamos nos olhando.
-Thomaz: Uau!-Eu: O que foi isso? - Disse e logo sorri.
-Thomaz: Não sei mais eu gostei. E muito!
Eu fiquei sem reação quando ele disse aquilo. Até que eu ouvi o meu celular tocar. Fui ver e no ecrã estava escrito: Vivi *-* (Era a Vivian)
~ Ligação Vivian On ~-Vivian: Oii gata.
-Eu: Oiee perfeita!.
-Vivian: Posso passar aí mais tarde para conversarmos?
-Eu: Ok. To te esperando hein! Kk
-Vivian: Ta kk Beijoo.
-Eu: Tchauu.
~ Ligação Vivian Off ~
Assim que eu desliguei, pedi desculpas ao Thomaz e ele logo disse:
-Que é isso kk. Olha Rih, eu vou ter que ir embora, acabei de receber uma mensagem da minha mãe. E ela falou pra mim voltar pra casa.
-Eu: Tabom kk
Ele se levantou, e logo depois se despediu de mim com um selinho e foi embora.
Fiquei um tempo pensando naquele beijo e logo ouvi a porta batendo.
-Já vou.
Abri a porta e logo vi a Vivian, ela então disse:
-Vivian: Oiiii rih.
-Eu:Oiee entra aí.
Ela sentou no sofá e eu fiz o mesmo.
-Eai novas?
-Vivian: Aham. Sabe o Maurício? Ele me beijou!
-Eu: Sério? Parabéns vih! #EuShippoMauvian! Mais já estava na hora hein!
-Vivian: É eu sei Kkk...
Ficamos conversando mais umas meia hora e a Vivian teve que ir embora. Já eram 20:00 e me bateu um sono que pareceu que veio de Nárnia. Fui até o banheiro, fiz as minhas higienes, tomei um banho e coloquei o pijama. Fui dormir...
Continua...
Oiie gentee! Desculpa pela demora mais eu estava de mudança e realmente é mto cansativo... Fora as provas já que já é o 4° bimestre. Enfim. #EuShippoMauvian. Ahn, oq vcs acham de #Rimaz? Escrevam aí nos comentários e pleasee coloquem o dedinho aí na estrelinha... Bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não correspondido
RomanceEsta é a história de Rita, uma menina meiga e simpática. Ela sofreu um amor platônico e tem medo de se apaixonar novamente. Enfim essa história é cheia de indas e vindas, quer saber mais??? Continue lendo os próximos capítulos... PLÁGIO É CRIME! SE...