12° capítulo

15 1 0
                                    

Já se passará uns três dias que fui na sorveteria com a Larih e o Thomaz me pediu em namoro, aceitei na hora.. Claro kk. Enfim, ele vem sendo muito fofo comigo esses dias e realmente gosto muito dele.

Marquei com a Bih para ela vir no meu apartamento hoje. Quero apresentar ela ao Thomaz. O Victor conheceu ele ontem e pelo oque parecia eles se deram bem.

***

A Bih já havia chego e ficamos conversando. O Thomaz não pode vir, pois ele disse que teria que sair com o pai dele. A Bih ficou aqui umas duas horas e depois foi embora.

~Bianca narrando:

Assim que sai do prédio que a Rih mora me deparei com um garoto que estava encostado na parede da portaria falando um monte de merda pra mim. Coisas do tipo: Gostosa e aí se eu te pegar será a melhor noite da sua vida.

Não pensei duas vezes e sai andando o mais rápido possível em direção a minha casa. Cara que ridículo! Fiquei incrédula com o descaramento daquele garoto.

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e depois fui dormir. Até agora estava determinada a não contar nada ao Victor. Quando eu acordei era 16h15. Fui ver o meu celular e nele havia uma notificação do face falando que a Rita tinha postado uma foto nova. Abri a foto e NÃO PERA! Na foto estavam ela e o menino que me assediou moralmente. NÃO PERA! Na legenda estava escrito:

Eu e Thomaz #MeuAmor.

Não pensei duas vezes e liguei para o Victor.

xXxX Ligação Victor on XxXx

-Victor: Oi mor, tudo bem?

-Eu: Oi. Er. Na verdade não.

-Victor: Como assim? - Disse num tom preocupado.

Contei tudo à ele e o mesmo logo disse:

-Victor: Canalha! Vou acabar com a raça daquele filho da puta!

-Eu: Ei me escuta, não faça nada que a Rita possa sair preocupada hein!

-Victor: Relaxa amor. Beijo!

-Eu: Beijo.

xXxX Ligação Victor off XxXx


Gnttt. Consegui escrever issuh aee. É bem pqn mas acho q tabom por enquanto. Hmmmm. Eai. Oq acham q vai acontecer hein?

O amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora