7° capítulo

72 3 1
                                    

(Stitches - Shawn Mendes)

Será?

Acordei com o barulho insuportável do despertador do meu celular, ás 5h40 (era sábado, e eu esqueci de desativar a merda do despertador da escola!) *me desculpem pela expressão "merda" mais é que eu realmente fiquei com muita raiva*
Desativei aquele barulho chato, e logo depois voltei a dormir.

Acordei novamente e agora já era 10h18. Minha cabeça estava doendo, e acho que era efeito da "ressaca". Não me lembro de quase nada do que aconteceu ontem...

Escovei os meus dentes e logo depois fui até a cozinha, quando eu cheguei mais perto da geladeira, vi que tinha um bilhete colado na mesma que dizia:

Bilhete:

Oi filha, chegou tarde né... Bom eu e seu pai tivemos que viajar de urgência para uma viagem de negócios. Ah nóis estamos indo para o Rio Grande do Sul. Quando chegarmos te mando uma mensagem. Beijos mamãe.

Li o bilhete e logo em seguida peguei um comprimido para dor de cabeça. Fui tomar um banho de água gelada.

Hoje o dia estava frio, então eu vesti uma calça vinho de couro, uma blusa de calor branca escrito kiss me, uma blusa de lã cinza com uma borboleta branca e coloquei uma meia grande e a minha pantufa.
Agora que eu já estava bem quentinha, fiz uma make simples e fui tomar o café da manhã. (Sim...eu amo passar maquiagem, então passo até para ficar em casa).

Abri a geladeira e peguei um suco de caixinha sabor laranja, umas torradas e um pote de Nutella, para passar a mesma da torrada. (O pote inclusive já estava acabando </3).

Depois do café peguei o meu celular. Lá tinham 4 mensagens de 3 conversas. Uma era da Bianca perguntando se eu cheguei bem em casa, e eu respondi que sim.
A outra era da minha mãe, falando que eles já estavam no Rio Grande do Sul, e que vão ficar lá durante um mês. Ela também perguntou no mesmo texto se iria ficar bem sozinha, e eu respondi que sim, e que era para eles tirarem bastante fotos.
As duas últimas eram do Thiago. Nela dizia o seguinte:

xXxX Mensagem Thiago On XxXx

-Thiago: Oi Rita, olha desculpa por ontem, você não deve nem se lembrar do que aconteceu. Até porque depois do ocorrido você bebeu bastante...

-Thiago: Enfim precisamos muito conversar!

Não faço ideia do que ele estava falando então logo respondi:

-Eu: Oi Thiago, eu realmente não me lembro de muita coisa de ontem a noite, mais tudo bem. Depois marcamos um lugar para nos encontrar.

Logo o Thiago me respondeu:

-Thiago: Ok, depois eu te ligo para marcar um lugar.

xXxX Mensagem Thiago off XxXx

Oque será que aconteceu na festa? E além do mais o Thiago também deve estar envolvido no assunto.

Fiquei muito acanhada com o assunto, então decidi ir até o andar do apartamento da Lari, mais antes coloquei o meu vans de galáxia... Chegando lá bati na porta duas vezes, e logo a Lari atendeu.
Quando eu entrei logo vi a Vivian sentada no sofá, ela me falou oii, e logo eu à respondi (Oii). Sentei no sofá e logo perguntei tudo o que aconteceu na noite / madrugada passada. E a Vivian logo disse:

-Vivian: Rita sério que você não se lembra de nada?

-Eu: Não Vivi...

-Vivian: Tá, então eu e a Lari te contamos.

O amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora