Luísa Narrando ....
Acordei com dor de cabeça ,tomei um banho , coloquei um vestido e desci .Luísa : bom dia
Todos : bom dia
Luísa : Camila ?onde tem uma farmácia?
Camila : na segunda rua tu vira a esquerda
Luísa : Obrigada
Emília : tá tudo bem filha ?
Luísa : relaxe mãe
Glória : não vai comer nda ? Deixa que Emerson compra
Luísa : Não precisa , eu já voltoFui em direção a Farmácia , cheguei lá comprei o remédio , e voltei , estava olhando pra o celular quando alguém esbarra em mim .
Xxx;desculpa
Luísa : parece que não olha pra aonde anda , aff
Xxx: nossa toda irritadinha
Luísa : foda - se .Quando cheguei em casa , peguei um copo com água , tomei o comprimido , peguei uma Maçã , e estava na sala assistindo TV quando Camila chegou .
Camila : Luísa ?
Luísa : Oi
Camila : essa é Brenda , você vai dividir o quarto com ela , tem algum problema ?
Luísa : aff , você ? Ok
Brenda : aff
Camila : vocês já se conhecem ?
Brenda : digamos que simPeguei e subi , o dia passou muito rápido , já estava na hora do casamento , fui em um carro com mãe , William e meu pai , a festa tava muito animada , todo mundo curtindo , quando eu fui lá fora pegar um ar , vi a pior cena da minha vida , Emerson estava aos beijos com aquela tal de Brenda , sai correndo com os olhos marejados , chamei um táxi e fui para casa antes que alguém me visse daquele jeito , cheguei em casa tomei uma ducha , vesti meu pijama , chorei até pegar no sono .
Emerson narrando ...
Acordei , fiz minhas higienes , desci e tomei café , estávamos todos na sala quando Luísa chegou perguntando onde era a Farmácia, minha mãe pediu pra eu ir buscar o remédio mais ela recusou , Brenda chegou , e não saiu do meu pé o dia todo , o estranho foi que não vi Luísa depois da farmácia , quando chegou a hora do casamento fui no carro com meus pais e a Brenda , quando terminou fui lá fora , e logo depois Brenda chegou .Brenda: podemos conversar ?
Emerson : fale
Brenda :sabe que sinto muito a sua falta ( foi se aproximando )
Emerson ; tarde dms
Quando eu ia dar as costas ela me beijou , me afastei o mais rápido possível , quando olhei para o outro lado da rua vi Luísa chorando pedindo um táxi , minha vontade era de sair correndo atrás dela , mais ela não ia querer me ouvir , então eu entrei e fiquei até a festa terminar .William narrando ...
Depois que Luísa e Emerson separaram o clima estava tenso , Luísa sumiu no meio do casamento e me enviou uma mensagem dizendo que não estava se sentindo bem e que já estava em casa , eu sinto que minha irmã está muito mal e eu preciso fazer algo por ela, quando chegamos em casa chamei Emerson pra conversar .William : podemos conversar ?
Emerson : sim
William : a minha irmã está sofrendo
Emerson : eu também estou
William : eu falei que não ia dar certo
Emerson ; não foi culpa minha
William : vocês precisam se acertar
Emerson : ela não quer me ouvir
William : tente , você fez algo com ela hoje ?
Emerson : ah , ela viu Brenda me beijando
William : como assim ?
Emerson : essa menina é louca , eu não quero nada com ela e ela insiste , eu me afastei , só que já era tarde , Luísa estava chorando , pedindo um táxi .
William ; ah , então foi por isso a mensagem que ela mandou , olha cara tu tenta concertar essa burrada, minha irmã não merece sofrer , tenha uma boa noite .
Emerson : vou tentar né , boa noite .Terminei a conversa com Emerson , tomei um banho , mandei uma mensagem para Juliana , e fui dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela irmã do meu melhor amigo
Teen Fictionconta a história de adolescentes , uma paixão "proibida " para não romper amizades , com alguns desentendimentos e um final surpreendente ! Bem interessantes venham conferir