Luísa Narrando ...
Acordei e olhei no visor do celular eram 12:50 , nossa dormi pra caramba , fiz minhas higienes e desci , minha casa estava arrumada e não havia ninguém , então peguei uma lasanha de microondas , um refri e fui pra sala vê televisão , quando terminei fui olhar minhas mensagens.filha estamos indo levar os seus avós pra casa , tem comida de microondas , qualquer coisa me avisa , bjs .
- mamãeFui almoçar com Thiago e Junior , mamãe foi levar nossos avós , qualquer coisa me liga , bjs .
- irmão
Bom dia princesa
- EmersonResolvi responder á todos pela ordem que chegou .
Todo bem mãe , bjs
- LuísaOk irmão, bom almoço .
- LuísaBom dia fofo
- LuísaDepois sentir meu celular vibrar .
Que tal um passeio no parque ?
- EmersonPor mim tudo bem .
- LuísaTe pego as 15hs
- EmersonOk
- Luísa:)
- Emersonolhei no relógio e eram 13 :57 subi , tomei um banho, lavei os cabelos e fiz uns cachos na ponta com a prancha , vesti um croppedy branco com uma saia rosa , coloquei uma sapatilha preta , faço um make básica , olho no relógio e são 15hs em ponto , desci e Emerson já estava na sala .
Luísa : quem abriu a porta pra você ?
Emerson : que susto , como você está linda .
Luísa : obrigada , agr responde minha pergunta .
Emerson : esqueceu que eu sou de casa ?
Luísa : valeu rato
Emerson : engraçadinha , vamos kk .Fomos andando até o carro de Emerson e uns 20 minutos depois chegamos a um parque central , e Emerson tirou uma toalha e uma cesta do fundo do carro .
Emerson : bem vinda ao nosso piquenique .
Luísa ; ebaaa comida kkk
Emerson : nossa só pensa em comer
Luísa : vem cá , merece até um beijo kkEmerson Narrando ...
Estava decidido fazer algo diferente , como eu sabia que ninguém estaria na casa de Luísa , convidei ela pra um passeio , onde iríamos a um parque e fazer um piquenique , passamos uma tarde maravilhosa e por volta das 18hs levei ela em casa , nos despedimos com um beijo e fui embora também .cheguei em casa mandei uma mensagem pra elaBoa noite Princesa , gostou do passeio?
- EmersonBoa noite , amei e vc ?
-LuísaCom a companhia maravilhosa que eu estava como não amar :)
-EmersonBobo kkk
-LuísaVocê me deixa assim
-EmersonKkk , vou dormi , amanhã meus pais já viajam '-' , bjs .
-LuísaÉ, os meus também '-' , dorme bem princesa , bjs .
- Emersondepois bloqueei o visor do celular e fui dormi , a Luísa me fazia muito bem , e eu jamais quero perde -lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela irmã do meu melhor amigo
Novela Juvenilconta a história de adolescentes , uma paixão "proibida " para não romper amizades , com alguns desentendimentos e um final surpreendente ! Bem interessantes venham conferir