Mimos

898 50 2
                                    

Luísa narrando ...
A cada dia que se passava eu me sentia a mulher mais realizada do mundo , tudo na faculdade era perfeito , eu tinha o melhor namorado do mundo , os melhores pais e ainda cursava o que tanto gosto , além de que meu afilhado estava chegando , então estava no Shopping com Emerson .

Emerson : você parece gostar mais dessa criança do que de mim
Luísa : amor para de bobagem
Emerson : você está quase a 2 hs no Shopping comprando coisas pra ele .
Luísa : vem cá amor , não acredito que você está com ciumes de bb
Emerson : eu tenho ciumes de tudo que pode me afastar de você
Luísa : ninguém nunca vai me separar de você seu bobo
Emerson : eu te amo
Luísa ; eu te amo

Continuamos no Shopping , depois de comprar presentes para meu afilhado , Emerson foi comprar lanche pra gente e eu entrei em uma loja para comprar uma camisa pra ele .

Luísa : pra você amor
Emerson ; amor , não precisava
Luísa ; para né
Emerson : como eu te amo - disse me levantando e me beijando
Luísa : eu te amo

Escuto muitas palmas e gritos quando lembro que estou no meio do Shopping com várias sacolas me beijando com Emerson , logo corei , ele me soltou .

Desconhecida : vocês ainda serão muito felizes

Apenas sorrir

Luísa ; amor , me matou de vergonha
Emerson ; você deveria já está acostumada
Luísa ; você não muda nunca
Emerson : só se for pra melhor
Luísa : aah como eu te amo
Emerson : eu amo mais
Luísa ; vamos ?
Emerson ; vamos

Depois que fomos embora , passamos na casa da Lari , deixei os presentes só meu afilhado , ela agradeceu e disse que não precisava , então fui para a casa com Emerson .

William narrando ...
As coisas do meu casamento já estavam tudo pronto , quando eu chegasse no Brasil era só organizar os convites e pronto .

Larissa narrando ...
Luísa sempre foi a melhor amiga que eu tive , nada melhor que ela ser a madrinha do meu filho , meu Deus já imagino o quão essa criança vai ser mimada por ela .

Pedro narrando ..
Depois que fui morar com a Lari , tudo mudou , foi quando ela descobriu que estava grávida , fiquei meio assustado de início , mais eu já sabia que ela era a mulher da minha vida , e o quão sou grato , acho que serei um bom pai .

Carlos narrando ...

O tempo se passava e eu mesmo distante com a Emília , acompanhava os nossos filhos , como são lindos , Willian logo vai casar , a Luísa nunca deu trabalho , só não imaginava aquele namoro durar tanto , resolvemos deixar um sócio no exterior e voltar para o Brasil , só vim aqui quando o necessário , por mais que nossos filhos já estavam crescidos seria bom ficar mais próximo deles .

Apaixonado pela irmã do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora